Deputado Vinícius Louro é agredido dentro do gabinete pelo deputado Yglésio

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Yglésio Moyses e Vinícius Louro

Deputados Yglésio Moyses e Vinícius Louro

O clima ficou pesado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (30), entre os deputados Yglésio Moyses (PROS) e Vinícius Louro (PL).

A confusão começou quando o deputado estadual Hélio Soares (PL) ocupou a tribuna para dizer que um parlamentar estava falando mal de Vinícius Louro e sua família.

Foi então quando Vinícius pediu um aparte e disse: “eu vou dizer o primeiro nome desse deputado: Yglésio. Agora eu quero dizer que não respondo a nenhum processo por agressão a mulher”.

Yglésio Moyses foi entrando no plenário e começou a discussão com Vinicius, que em seguida foi para o seu gabinete. Revoltado com a declaração do “colega” de parlamento, Yglésio foi atrás de Vinicius Louro em seu gabinete e, segundo informações, teria lhe empurrado.

Presente no momento da agressão, Hélio também se meteu para defender o amigo de partido. Até os funcionários do gabinete de Vinicius entraram na confusão para separar. Foi preciso a intervenção dos seguranças da Casa Legislativa para retirar Yglésio de dentro da gabinete.

Neste momento, os parlamentares estão na presidência do Poder Legislativo em reunião com o presidente Othelino Neto, que tenta acalmar os ânimos.

2 comentários em “Deputado Vinícius Louro é agredido dentro do gabinete pelo deputado Yglésio”

  1. Marcia

    Vixe Deputado que agride mulher ??
    Justiça souber disso, vai ser processado ” Maria da Penha” ainda vai perder os votos das Mulheres.
    Isso pegou muito mal pra esse Deputado se for verdade !
    Ficou feio demais esse Deputado com essa notícia de brigas e valentias.

  2. Antonio da Vila Palmeira

    Esse deputado Yglésio é altamente despreparado para representar o povo maranhense em uma bancada de tamanha relevância como a AL. Existe uma larga diferença entre profissional para líder de representatividade popular.

    Portanto, seria melhor ano que vem a população maranhense rever posturas e atitudes de parlamentares dessa extirpe como a do Yglésio.

    Vamos ver a atitude da Comissão de Ética do Parlamento, diante de tão situação, nunca havia acontecido em meu conhecimento, um parlamentar invadir outro gabinete para agredir colega. A ação dele contra o representante da empresa Pratic, mostra o desiquilíbrio de um cidadão desse.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários