Flávio Dino atende solicitações de Nato da Nordestina e envia ações para Vitória

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino assinou uma série de termos autorizando ações que beneficiarão a cidade

Atendendo a uma série de pedidos do prefeito de Vitória do Mearim, Nato da Nordestina, o governador Flávio Dino assinou vários termos autorizando ações que beneficiarão a cidade.

Iniciando pela tão sonhada reforma por completo do Hospital Kalil Moisés da Silva, um dos compromissos da gestão do prefeito Nato da Nordestina, que começou a se concretizar na manhã desta quinta-feita (9) com o início das obras.

“O prefeito Nato chegou com uma sorte de bíblia, com velho e novo testamento, só de pedidos para a população de Vitória”, começou relatar Dino. “Estamos hoje aqui para iniciar o atendimento desses pedidos, ao lado de Nato e sua equipe”, concluiu o Governador.

Além disso, o Governo do Maranhão garantiu mais recursos para asfaltamento de ruas e pavimentação com bloquetes, tendo em vista que a cidade foi encontrada cheia de buracos, já passando por uma grande recuperação.

“Nós estamos lutando para conquistar o que for de melhor para a população. Todos aqueles que tem bom coração e queiram ajudar nossa cidade, nós estaremos de portas abertas para recebê-los”, disse Nato da Nordestina.

A patrulha agrícola foi outro pedido do gestor, atendido pelo Governo do Estado e entregue aos membros da Secretaria Municipal e Agricultura, Meio Ambiente e Pesca (Seagro), nesta quinta (9).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários