Deputada Socorro Waquim reafirma apoio a Carlos Brandão

Por Luís Pablo Política
 

Socorro Waquim e Carlos Brandão

A deputada estadual professora Socorro Waquim (MDB) reafirmou seu apoio ao pré-candidato Carlos Brandão ao Governo do Maranhão, durante entrevista concedida a TV Band Piauí.

“No final de junho do ano passado, já tomei essa decisão de acompanhá-lo por entender e reconhecer nele um municipalista, um homem preparado, uma pessoa sensata, um político que se relaciona bem com a classe política e por ter oito anos de muito trabalho com o governador do estado, conhecendo as entranhas, seus problemas e levando suas soluções. Então, vi nele um político preparado para governar e tomei essa posição junto com o meu grupo político”, explanou a parlamentar.

Socorro Waquim também frisou que a decisão leva em consideração sua experiência enquanto prefeita de Timon e o acolhimento que teve por Carlos Brandão; além da luta, do agora pré-candidato ao Palácio dos Leões, pela cidade de Timon e também pela boa convivência com o ex-deputado federal Sétimo Waquim, esposo da deputada Socorro Waquim.

“Tive a oportunidade de trabalhar com Brandão quando fui prefeita. Ele não recebia a professora Socorro, ele recebia o municìpio de Timon. Sempre muito diligente, muito atento à resolução das questões que eu levava de políticas públicas” pontuou Socorro Waquim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários