Família de Brandão tem feito “pé de meia” com a empresa Gás do Sertão nos municípios de Jatobá e Colinas

Por Luís Pablo Política
 

Todos os sócios da empresa Gás do Sertão são parentes do vice-governador Carlos Brandão

A empresa Gás do Sertão, pertencente a familiares do vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Brandão, tem garantido contratos vantajosos com os municípios de Jatobá e Colinas. Os sócios da empresa são: Marcus Barbosa Brandão, Daniel Itapary Brandão Castro, Nathália Itapary Brandão Castro e Jesus Boabaid de Oliveira Itapery Neto.

De acordo com a edição do dia 22 de fevereiro do ano passado do Diário Oficial do Maranhão, a Gás do Sertão celebrou três contratos com a Prefeitura de Jatobá. Todos foram assinados pelo prefeito do município, Carlos Roberto Ramos da Silva, no dia 4 de fevereiro, com vigência de 11 meses.

Os três contratos somaram a generosa quantia de R$ 583.814,00 para o fornecimento parcelado de combustível para abastecimento dos veículos do município, através da Secretaria Municipal de Administração, de Educação e Saúde.

Vale frisar que os contratos não foram localizados no Portal da Transparência do Município de Jatobá, que se encontra desatualizado. Além do município de Jatobá, a Gás do Sertão também “flertou” com o município de Colinas, onde faturou R$ 1.403.060, 00, entre os anos de 2017 e 2020.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários