MDB quer Roseana Sarney na dusputa ao governo do estado

Por Luís Pablo Política
 

O encontro avaliou o cenário para as eleições deste ano

Nessa segunda-feira (17), a cúpula estadual do MDB esteve reunida em São Luís para discutir o cenário político para as eleições deste ano.

A executiva estadual apoia o nome da ex-governadora Roseana Sarney na disputa para o governo do estado. Roseana chegou a sinalizar, no fim do ano passado, pretensão a uma vaga na Câmara Federal, mas não descartou a possibilidade de disputar novamente ao governo do Maranhão.

Participaram da reunião: os deputados estaduais Arnaldo Melo, Roberto Costa e Socorro Waquim, o deputado federal Hildo Rocha, o ex-senador Lobão Filho e demais membros da executiva.

“Debatemos bastante sobre o cenário político no estado e o papel do MDB nas eleições de 2022. A executiva defendeu manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo do estado, considerando que ela lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão”, declarou Roberto Rocha.

O deputado Roberto Rocha divulgou o encontro em suas redes sociais e comentou que a reunião discutiu também a formação de chapas para deputados federais e estaduais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários