Deputado detona parlamentares que ‘mamaram’ no governo e hoje são oposição: “a dor não bateu no bolso”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado César Pires

Deputado César Pires

O deputado César Pires “lavou a alma” em seu discurso na tribunal da Assembleia Legislativa do Maranhão ao falar do posicionamento dos parlamentares que faziam parte do governo e hoje são oposição.

Oposicionista desde o início do Governo Flávio Dino, Pires criticou a “nova oposição” da Casa Legislativa: “por que agora V. Exas. começam a enxergar isso? Porque a dor não bateu no bolso de V. Exas. Aí eu me lembro de Maquiavel: ‘o homem sofre mais pela perda do bolso do que pela morte do pai’. Por que só agora? Doeu no bolso”.

O parlamentar ainda lembrou do posicionamento do deputado estadual Vinícius Louro, que fazia parte do governo e agora é oposição. “Só agora eu vejo o Vinícius Louro dizer assim: quando eu fazia parte do governo, que coisa linda!”, disse César Pires em tom sarcástico.

O Poder Legislativo passou a se dividir em razão das candidaturas do vice-governador Carlos Brandão e do senador Weverton Rocha. Ontem, dia 9, foi o primeiro embate entre os grupos de Weverton e Brandão.

À Assembleia passou sete anos se curvando ao governador Flávio Dino e só agora no seu último ano de mandato as sessões prometem ser calorosas em razão do racha no grupo com a escolha do governador em apoiar o seu vice como sucessor. E muitas discussões irão acontecer nesse ano eleitoral. Podem anotar!

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários