Prefeitura de Peritoró inicia audiência pública para elaboração do Plano Diretor

Por Luís Pablo Política
 

A Prefeitura de Peritoró iniciou no último dia 23 de fevereiro uma série de Audiências Públicas para elaboração do Plano Diretor do município, o plano que estrutura a política urbana e de crescimento da cidade.

Na ocasião estavam presentes o prefeito Dr. Júnior, a presidente da Câmara, vereadora Lourdes, secretários, vereadores, equipe técnica e representantes da sociedade civil.

“Hoje demos início a nossa série de Audiências Públicas, na sede, bairros e povoados, para, junto com a população, elaborarmos o nosso Plano diretor” explicou o secretário de Patrimônio Público, Irmão Bentinho

A série de audiências irá contar com a participação de técnicos municipais, secretarias de governo, vereadores, Ministério Público, Associação Comercial, sociedade civil organizada, lideranças rurais e empresariais, forças de segurança entre outras entidades.

“Quero Parabenizar ao prefeito Dr. Júnior, ao secretário Irmão Bentinho, servidores e a todos que irão colaborar para os planos e ideias que irão ajudar no crescimento da cidade”, comentou a servidora pública Elidiane Braga.

“Juntos iremos debater as problemáticas do município e construir soluções para que possam ser apresentadas e discutidas com a população através dessa série de Audiências públicas, elaborando junto com a sociedade o nosso plano diretor, tão importante para o desenvolvimento e o crescimento de forma ordenada de nossa cidade, onde todos só tem a ganhar”, declarou o secretário executivo do Plano Diretor de Peritoró, Eithan Barroso

Conforme destacou o prefeito Dr. Júnior, ouvir a comunidade e sociedade civil é imprescindível nesse processo.

“Peritoró trilhando no caminho do desenvolvimento. Hoje demos um passo especial para a organização do município. O Plano Diretor é onde iremos nortear o futuro da nossa cidade, possibilitando melhoria na urbanização e infraestrutura, da qualidade de vida, organizar o seu crescimento socioeconômico, identificar potencialidades e atrair investimentos, entre outros aspectos. É um processo de responsabilidade mutua e contamos muito com a efetiva participação da população”, concluiu o gestor.

Um comentário em “Prefeitura de Peritoró inicia audiência pública para elaboração do Plano Diretor”

  1. Aldo Costa

    Parabéns prefeito Dr.Junior, parabéns secretário irmão Bentinho, plano diretor é muito importante para desenvolvimento da nossa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários