Aliados de Weverton de olho nos passos de Paulo Victor na Cultura

Por Luís Pablo Política
 
Secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor

Secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor

O site do Luís Pablo divulgou uma reportagem em fevereiro falando que o senador e pré-candidato a governador Weverton Rocha (PDT) havia montado uma equipe jurídica para monitorar todas as ações do Governo Brandão (reveja aqui).

O primeiro membro da equipe de governo que os aliados de Weverton estão de olho em seus passos é o secretário estadual de Cultura (Secma), Paulo Victor, que comandará o primeiro São João do Maranhão após a pandemia.

Para o festejo, o governo garantiu investimentos de R$ 25 milhões. Esse montante chamou à atenção da equipe de campanha do pedetista que quer evitar evitar a malversação do dinheiro público.

A reportagem tomou conhecimento que a contratação de uma empresa que será responsável pela parte de sonorização e estrutura para os arraiais do São João vem sendo monitorado.

Segundo apurou o site, essa empresa já teria fechado com o secretário antes mesmo de ocorrer o processo licitatório. O mais grave ainda, segundo informações, é que o assessor de Paulo Victor teria ligação com o responsável pela empresa.

O fato é que se for concretizado, a equipe de campanha de Weverton Rocha irá denunciar o secretário de Cultura.

O site do Luís Pablo tentou entrar em contato com Paulo Victor, mas não obteve êxito. O espaço está em aberto para publicar o esclarecimento do secretário de Estado.

Um comentário em “Aliados de Weverton de olho nos passos de Paulo Victor na Cultura”

  1. Lucas

    Deram a chave do galinheiro para a raposa kkkkkkk , pode ficar de olho que com certeza boa coisa não vão encontrar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários