Yglésio desafia mulher do advogado Carlos Luna a fazer uma petição

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Yglésio Moyses e o casal Cynara Luna e Carlos Luna

Deputado Yglésio Moyses e o casal Cynara Luna e Carlos Luna

O deputado estadual Yglésio Moyses subiu à tribuna ontem, dia 15, para falar sobre a suposta fraude no concurso pública da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA).

Yglésio citou o nome de algumas pessoas supostamente envolvidas no caso de fraude e ainda desafio uma das aprovadas Cynara Siqueira Costa Luna a fazer somente uma petição para provar que passou de forma justa no concurso.

“Eu desafio dona Cynara a fazer uma petição inicial de uma ação de alimentos na minha frente. Se ela conseguir concluir a petição eu entrego o meu mandato na Assembleia Legislativa”, desafiou o parlamentar.

Cynara Siqueira é esposa do conhecido advogado Carlos Luna. Ela apareceu em 2º lugar como aprovada em DIREITO CONSTITUCIONAL com 67 pontos (veja aqui).

A denúncia sobre a suposta fraude no concurso partiu do deputado Yglésio, que escancarou em sua rede social. Na tribuna da Casa Legislativa, ele chegou a dizer que recebeu proposta de R$ 200 mil para não denunciar a possível fraude.

“Me ofereceram ontem R$ 200 mil, de maneira indireta, para ficar calado hoje”, relatou o deputado.

O caso já está sendo apurado pelo Ministério Público após o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), formalizar a denúncia. Othelino garantiu que se for confirmada uma “fraude sistêmica”, o concurso será anulado.

“Já pedi formalmente ao Ministério Público que proceda à investigação sobre a suspeita que Vossa Excelência [Yglésio Moyses] levantou. Não hesitarei, em nenhum momento, em tomar as providências legais, quer seja se houve uma fraude de caráter individual, e for provada, excluir aquele que provocou a fraude; se for uma possível fraude sistêmica pode até chegar à anulação do concurso”, declarou Othelino.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Yglésio desafia mulher do advogado Carlos Luna a fazer uma petição”

  1. Davi

    A minha personalidade voltou é a do husky siberiano…. Ô felicidades….. Os cães são para mostrar as personalidades das pessoas…. Só preciso de dentes, um mocassim uma meia, um chapéu Panamá que deixei pra depois, e um perfume para ser gente, mas melhor concluindo os planos…

  2. JOÃO BORGES ALENCAR

    É ISSO QUE QUEREMOS DE UM PARLAMENTAR, TRANSPARÊNCIA, VERDADE E TRABALHO. POR ISSO VOTEI NO ACM DO FÓRUM, CABOCO É BOM E SABE TRABALHAR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários