Governador do MA recebe alta médica

Por Luís Pablo Política
 
Governador Carlos Brandão

Governador Carlos Brandão

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), informou nesta quinta-feira (30) que recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto nos rins em São Paulo.

Por uma rede social, o governador informou que deve retornar nesta sexta-feira (1º) para o Maranhão. Ele está afastado do cargo desde 17 de junho.

Carlos Brandão foi submetido ao procedimento cirúrgico na Beneficência Portuguesa de São Paulo (BP), hospital privado em São Paulo.

O cisto foi identificado Bosniak IV e não necessita de tratamento complementar com quimioterapia ou radioterapia. Em boa parte dos casos, os cistos são assintomáticos e são localizados em exames de ultrassonografia e tomografia.

Enquanto está afastado do cargo, o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), Paulo Velten, assumiu o governo do Estado interinamente.

(Com informações do G1MA)

Um comentário em “Governador do MA recebe alta médica”

  1. Luiza

    Se o Pastor Gildenemy apoia Weverton Rocha l, por que ele esconde Weverton? Eis a questão! observem que não existe nenhuma
    foto ou publicação que seja na rede social de Gildenemy em apoio ao seu pré-candidato ao governador. E em eventos das igrejas? não se ver nenhuma manifestação ou posicionamento de Gildenemy em favor à Weverton Rocha. É como se fosse o diabo fugindo da Cruz…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários