Secretário Vinicius Ferro é procurado por amigos para fazer negócios

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Vinicius Ferro

Secretário Vinicius Ferro

O secretário de Estado do Planejamento e Orçamento do Maranhão (SEPLAN), Vinicius Ferro Castro, nunca largou seu estilo de vida e sempre que tem tempo se reúne com os amigos de ‘bebedeira’ numa galeteria ou em outros lugares.

Bajulado pelos amigos desde quando assumiu um cargo de relevância no governo, Vinicius é sempre procurado para abrir as portas do Estado. Entre um gole ou outro, o secretário sempre conversa de negócios. E, muita das vezes, a bebedeira termina numa mansão conhecida no bairro do Olho D’Água (mas essa é uma outra história).

Os amigos do secretário vislumbram o seu poder diante do gigantesco orçamento que tem na sua pasta. Ele tem total autonomia para mandar e desmandar fazer o que bem entender, isso porque é casado com a médica Nathalia Itapary, filha do ex-prefeito de Colinas, José Henrique Barbosa Brandão, irmão mais velho do governador Carlos Brandão.

Como membro da família Brandão, Vinicius Ferro determina o que deve ou não ser pago – seja com ou sem o aval do sogro Henrique.

Um comentário em “Secretário Vinicius Ferro é procurado por amigos para fazer negócios”

  1. fernando paes

    Soube, que ele tambem manda na saude, cobra 40% do valor que tem a receber, na verdade esta tudo loteado, soube que ele é amigo de Marcelo Dualibe e do tiago que aparentemente e parente do luis fernando, faz dobradinha de quem vai receber e quem nao recebe, e soube que a Leticia Facanha tambem tem um agente externo de negociacao com quem recebe na saude ou nao recebe na saude. Nao contente ele apos pegar essa pasta esta massacrando todos os empresarios que nao sao favoraveis a proprina, o estranho é que a policia federal o mpf ja foi denunciado e eles continuam fazendo de tranquilamente os seus “negocios e negociatas”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários