ENTRE TAPAS E BEIJOS! Júnior Lourenço e a esposa fazem as pazes

Por Luís Pablo Política
 

Júnior Lourenço e Carolina Trovão

Mesmo com riqueza de detalhes registrada no Boletim de Ocorrência, a esposa do deputado Júnior Lourenço, Carolina Trovão, voltou atrás e disse que não não houve agressão e que tudo não passou de um desentendimento “normal” entre o casal.

Em uma nota de esclarecimento, Carolina disse que foi apenas um mal-entendido. “Já estamos tomando as providências pelo mal entendido e quero acalmar nossos amigos e familiares:dizendo que estamos bem, já estamos em casa, com nossos filhos e sem qualquer atrito que abone nosso casamento”, escreveu a esposa do parlamentar, que também repostou a nota.

Carolina tenta amenizar a situação, mas o Boletim de Ocorrência evidencia a gravidade do atrito ocorrido entre o casal. “Informa a vítima que dentro do quarto houve uma nova discussão, mas que saiu novamente do quarto, sendo mais uma vez agredida pelo seu marido, que lhe arrastou pela segunda vez pelos cabelos até o quarto em que estão (estavam) hospedados”, expõe trecho do BO.

Segundo o documento, foi ofertada à vítima que solicitasse medidas protetivas de urgência, porém, por se tratar de uma vítima turista, informou que iria procurar auxílio em sua cidade.

O advogado do parlamentar chegou a informar, por meio de nota, que o episódio foi um fato isolado e que não havia proximidade com crimes em contexto de relações domésticas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários