Eduardo DP celebra aniversário e lança pré-candidatura da esposa

Eduardo DP com a esposa e os filhos
O empresário Eduardo DP celebrou seu aniversário nesse domingo (15). A festa contou com a presença de familiares, amigos, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias partes do estado do Maranhão.
Durante o evento, o aniversariante aproveitou para lançar a pré-candidatura a deputada federal da esposa, Larissa Costa, nas eleições de 2026.
“Meu pai me ensinou que quem chega cedo no açude bebe água limpa. Por isso estou anunciando que minha esposa é pré-candidata a deputada federal. Assim meus amigos não terão desculpa de dizer que não foram avisados com antecedência”, disse o empresário em tom de brincadeira.
Eduardo, que é natural de Dom Pedro, é conhecido na cidade de Codó-MA por gerar empregos, quase mil empregos diretos em suas empresas, e ser próximo ao grupo político da região.