FIM DO DIÁLOGO! Cancelada reunião entre Flávio Dino e Carlos Brandão
A última tentativa de quem acreditava em uma possível reconciliação entre o ministro Flávio Dino e o governador Carlos Brandão (PSB) acabou.
A reunião que estava marcada entre os dois hoje, dia 5, foi cancelada. É o fim de qualquer diálogo entre o ministro e o governador. O cancelamento da reunião marcou o rompimento definitivo.
Flávio, como todos sabem, quer que Brandão não fique até o final do mandado para o vice-governador Felipe Camarão assumir o comando do Estado e ir para reeleição. Ocorre que o governador não aceita.
Ontem, dia 4, o site do Luís Pablo revelou que Brandão já decidiu juntamente com seus irmãos que Camarão não será o sucessor (reveja aqui). Isso deixou Dino indignado.
05/12/2024 às 16:57
Ninguém tem coragem de denunciar DINO ao Conselho Nacional de Justiça. Ele é Ministro(juiz) ou político para querer interferir a todo momento administrativamente ou judicialmente no Estado em favor de seus apaniguados.