DEU A LOUCA NO PREFEITO! Braide propõe pagar Uber à população enquanto durar a greve dos rodoviários

Eduardo Braide
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se empolgou nesta segunda-feira (17) e falou que vai enviar um Projeto de Lei à Câmara Municipal propondo que a Prefeitura pague as corridas de aplicativo dos trabalhadores ludovicenses, enquanto durar a greve dos rodoviários, que iniciou hoje.
“Dessa vez teremos uma greve diferente. Se os empresários acharam que, paralisando os ônibus, iriam prejudicar a população, eles estão enganados”, disse Braide no vídeo postado em suas redes sociais.
Sem conseguir solucionar o real problema da população de São Luís que depende do transporte coletivo, Braide mente aos ludovicenses com uma proposta descabida. Quase 700 mil pessoas estão sendo afetadas com a paralisação da frota na Grande Ilha.
No ano passado, segundo Braide, a Prefeitura repassou R$ 89 milhões de subsídio aos empresários do transporte coletivo. A proposta sem noção do prefeito é usar o valor do subsídio que seria repassado este ano às empresas do transporte coletivo para pagar as corridas de aplicativo.
“Se os vereadores aprovarem amanhã o projeto na forma original, amanhã mesmo a Prefeitura já inicia os procedimentos para operacionalizar o pagamento das corridas”, soltou Braide.