Mical sobre Felipe Camarão: “pode ter doutorado, mas se não tiver caráter todo esse currículo não passa de enfeite”

Por Luís Pablo Política
 

Mical Damasceno e Felipe Camarão

A deputada estadual Mical Damasceno mandou uma indireta para o vice-governador Felipe Camarão, nesta segunda-feira (26).

Sem citar nomes, a parlamentar publicou nas redes sociais: “pode ter doutorado, pós, mil títulos, mas se lhe faltar caráter, todo esse currículo não passa de enfeite. Caráter não se comprova com diploma, mas com atitudes”.

Mical finalizou o texto dizendo que “mais cedo ou mais tarde, o disfarce cai. Sempre cai”. A alfinetada da deputada vem um dia após Felipe Câmarao postar algumas nomeações da experiência profissional que teve antes de se tornar vice-governador do Maranhão.

“Neste fim de domingo, ao som de Jorge Aragão ‘respeitem quem pode chegar onde a gente chegou'”, citou Felipe Camarão.

As farpas trocadas entre Mical e Camarão tiveram início após vazamento de uma suposta conversa entre o vice-governador e o blogueiro Victor Landim. Nas mensagens divulgadas pelo blogueiro, Camarão teria direcionado palavras de baixo calão à deputada Mical.

Após repercussão, o vice-governador negou tais declarações e afirmou que os prints da conversa eram falsos. No último dia 18, Victor Landim compareceu à sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, onde prestou depoimento e entregou seu aparelho celular para ser periciado.

Um comentário em “Mical sobre Felipe Camarão: “pode ter doutorado, mas se não tiver caráter todo esse currículo não passa de enfeite””

  1. ANTONIO

    Nesse caso,nem todos os gostos são iguais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários