Roseana Sarney anuncia diagnóstico de câncer de mama

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney disse que vai passar por um procedimento cirúrgico

Roseana Sarney disse que vai passar por um procedimento cirúrgico

A deputada federal e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, anunciou que foi diagnosticada com câncer de mama. O anúncio foi feito, nessa quinta-feira (14), nas redes sociais da parlamentar.

No vídeo curto, Roseana informou que vai realizar o tratamento e operar. Não deu detalhes sobre o procedimento.

“Espero que vocês torçam por mim, rezem por mim, e, olha, eu tenho certeza que confiando em Deus tudo vai dar certo”, disse Roseana.

A ex-governadora já enfrentou vários diagnósticos da doença. Em 1998, durante a campanha para reeleição ao governo do estado, foi diagnosticada com câncer e precisou remover o útero, nódulos intestinais, nódulos no pulmão e na mama.

Em 2002, Roseana foi diagnosticada novamente com câncer na mama e precisou operar novamente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários