Após cirurgia, Roseana aguarda alta para continuar o tratamento em casa

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Roseana ao lado dos pais Sarney e Marly

Deputada Roseana ao lado dos pais Sarney e Marly

A deputada federal e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), se recupera bem após passar por cirurgia para retirada de um tumor, realizada na última terça-feira (10). O procedimento foi considerado bem-sucedido e sem intercorrências.

Ela permanece em unidade semi-intensiva no Hospital Sírio-Libanês, sob acompanhamento da equipe médica coordenada pelo cardiologista Roberto Kalil, e aguarda alta para continuar o tratamento em casa.

Roseana está em tratamento contra um câncer de mama do tipo triplo negativo, um dos subtipos mais agressivos da doença. Antes da cirurgia, vinha realizando sessões de quimioterapia, que precisaram ser interrompidas após um quadro de pneumonia.

Durante a internação, recebeu a visita dos pais, o ex-presidente José Sarney e Marly Sarney. Segundo a assessoria, a parlamentar apresenta evolução positiva e deve dar continuidade ao tratamento oncológico após a alta médica.

Um comentário em “Após cirurgia, Roseana aguarda alta para continuar o tratamento em casa”

  1. antonio carlos

    muito bem! que Deus fortaleça seu espirito de oração para vencer todos os males causados na sua vida…….Tenho fortalecido nas minhas orações como misionário de Deus pela vida dessa mulher, o tempo passa rápido, mas Deus é a força para vencer as ansiedade…….Sou assim, não sou parente, nem intimo, mas minha missão e orar,evangelizar, pela vida…..Coragem mulher…….passa rápido…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários