Internado há 20 dias, Sarney passa hoje por cirurgia cardíaca

Por Luís Pablo Saúde
 
Senador José Sarney

Senador José Sarney

Nesta terça-feira, dia 20, o senador José Sarney (PMDB-AP) será submetido um cateterismo coronário, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com boletim médico do hospital, Sarney passou por exame de ecodoppler do coração, que apontou alteração de contratilidade da parede inferior.

“Em decorrência deste achado, o paciente realizará cateterismo coronário na próxima terça-feira e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta”, diz boletim médico, divulgado na noite desta sexta-feira (16).

Um comentário em “Internado há 20 dias, Sarney passa hoje por cirurgia cardíaca”

  1. NILTON BR

    O estado do Maranhão ocupa a penúltima posição no ranking do I.D.H. dos estados brasileiros, elaborado pela ONU em parceria com o I.P.E.A. em 2010. Está à frente somente de Alagoas, outro estado governado por oligarquia há décadas. O Índice de Desenvolvimento Humano tão baixo significa que o Maranhão tem fraco desenvolvimento econômico e elevadas taxas de analfabetismo e de mortalidade infantil. Azar dos maranhenses que necessitarem de atendimento médico e não puderem viajar a São Paulo para tratar-se no hospital mais caro do Brasil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários