Sem previsão de alta, Sarney realizará cateterismo

Por Luís Pablo Saúde
 

Ao que parece, o estado de saúde do senador José Sarney (PMDB) não vai nada bem, como a governadora Roseana Sarney informou durante o Governo Itinerante no município de Presidente Sarney (reveja).

Senador José Sarney

Senador José Sarney

Desde quando foi internado que o senador vem apresentando uma serie de problemas. Primeiro foi um quadro febril, que após alguns exames detectou-se a presença de infecção respiratória aguda, segundo o boletim médico divulgado pelo UDI Hospital em São Luis-MA, no primeiro dia em que ele foi internado.

Após três dias, quando foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, foi diagnosticado que o ex-presidente tava com dengue aguda e pneumonia bacteriana.

Agora, o mais recente boletim médico emitido pelo Sírio-Libanês ontem (16) à noite, informa que o senador José Sarney “realizou exame de ecodoppler do coração que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior”.

E mais: que em decorrência deste achado o paciente realizará cateterismo coronário na próxima terça-feira (20).

Sarney já está há 20 dias internado e permanece sem previsão de alta..

Boletim Médico

16/08/13

19h30

O senador José Sarney apresenta cura do processo infeccioso. Na manhã de hoje realizou exame de ecodoppler do coração que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior.

Em decorrência deste achado o paciente realizará cateterismo coronário na próxima terça-feira (20/08/13) e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira (Diretor Técnico Médico)
Dra Yana Novis (Diretora Clínica)

Um comentário em “Sem previsão de alta, Sarney realizará cateterismo”

  1. TEREZINHA DE JESUS MACEDO BRANDÃO

    ESTIMO PELAS MELHORAS DO PRESIDENTE JOSÉ SARNEY. QUE DEUS O ABENÇOE SINCERAMENTE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários