Roseana Sarney será submetida a cirurgia para retirada de nódulo

Por Luís Pablo Saúde
 

G1MA

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora do MaranhãoRoseana Sarney será submetida a um procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (19), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A intervenção cirúrgica será para a retirada de um nódulo na região da face.

Roseana está em São Paulo, onde realizou um check-up no mês passado, quando foi identificada a necessidade do procedimento. Ela vem sendo acompanhada pela a equipe do médico Mário Sérgio Munhoz.

Sobre a cirurgia, a ex-governadora afirmou que está confiante. “Os médicos me deixaram tranquila quanto ao procedimento e, acima de tudo, tenho muita fé em Deus. É isso o que sempre me dá a certeza de que tudo vai correr bem”, declarou em nota.

Outras cirurgias

Ao todo, Roseana Sarney teve que passar por 22 cirurgias, entre as quais estão de aneurisma cerebral, pulmão, mama, intestino, ovário, útero, e “clipagem” (fechamento) de um aneurisma cerebral. A mais recente foi em fevereiro de 2011, quando fez uma cirurgia devido a um sangramento retal.

5 comentários em “Roseana Sarney será submetida a cirurgia para retirada de nódulo”

  1. decepcionado

    Porque não faz check up em sao luis?

  2. raimunda kos

    Tenha fé minha guerreira Deus o médico dos médicos estará contigo.Mais uma vez Ele cuidara de vc.

  3. raimunda kos

    Minha guerreira o médico dos médicos e quem vai cuidarnde vc. Tenha fé.

  4. Armando A Madeira

    Que Deus a ilumine, Guerreira!

  5. maria de fatima almeida

    DEUS ja te deu chances e tu não muda, faz tua parte ajuda a pessoas que tu ja prejudicou, devolve p menos uma parte do que não é teu a um hospital que trata dessa doença. A vida é uma bola roda sem a gente sentir e quando vemos…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários