Flávio Dino anuncia ato restritivo e diz: “não viaje na Semana Santa”

Por Luís Pablo Saúde
 
Governador Flávio Dino em pronunciamento hoje (6) no Palácio dos Leões

Governador Flávio Dino em pronunciamento hoje (6) no Palácio dos Leões

O governador Flávio Dino fez um pronunciamento, ainda há pouco, anunciando um ato restritivo durante o período da Semana Santa.

Flávio editará, ainda hoje (6), um ato restringindo a saída de pessoas de São Luís para outros municípios, com objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus no Maranhão.

“Nesta mensagem, faço um pedido: não viaje na Semana Santa. Quanto mais gente viajando, mais o coronavírus está se espalhando”, disse o governador.

CLIQUE E VEJA:

2 comentários em “Flávio Dino anuncia ato restritivo e diz: “não viaje na Semana Santa””

  1. Huller

    Venho denunciar que funcionários do administrativo do Hospital São Domingos trabalham desprotegidos e muitos deles estão lotados no 5º andar, onde estão todos os pacientes em isolamento do COVID-19. Além disso, a empresa não fornece materiais como máscaras e álcool-gel, que são muito importantes para a prevenção do coronavírus. Sobre o não fornecimento desses materiais, a empresa alega que apenas os profissionais de saúde podem usufruir e que não estão distribuindo para os colaboradores do administrativo. O fato é que os funcionários do administrativo trabalham no mesmo prédio onde os profissionais da área afim são lotados.

  2. Guilherme

    O governador precisa acabar com a IMORALIDADE do CONGEP! Os membros recebem R$ 5.850,00 por uma única reunião mensal. Mais que a grande maioria dos servidores!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários