Hospital Universitário abre seletivo com 13 vagas para médicos

Por Luís Pablo Saúde
 

Com a ampliação de leitos para pacientes com Covid-19, o Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão – HUUFMA vai realizar processo seletivo para contratação de temporária de TANTOS profissionais de saúde.

Ao todo serão 13 vagas para médicos em variadas especialidades, como pneumologia, infectologista, medicina intensiva, anestesiologista, entre outros.

O número de leitos de UTI exclusivos para pessoas com o Coronavírus no HUUFMA passou de 10 para 20, conforme anúncio feito pelo hospital nesta segunda-feira (10). Além destes, a unidade de saúde conta com 20 leitos de enfermaria.

O processo seletivo será conduzido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, da qual o HUUFMA faz parte. As inscrições ficam abertas até esta sexta-feira (19).

Para o reitor da UFMA, Natalino Salgado, a ampliação de leitos e pessoal faz parte do compromisso assumido em combater a pandemia no Maranhão “A UFMA está fazendo a sua parte e o HU não podia ficar de fora desse momento em que a população mais precisa”, ressaltou.

 

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários