Juiz é parado em blitz e manda policial lhe chamar de excelência

Por Luís Pablo Brasil
 

Um juiz ficou revoltado por ter sido parado em uma blitz, para apresentar sua documentação do veículo e a carteira de motorista.

Após o policial verificar que a documentação estava em dia, o magistrado disse: “vocês ficam parando as pessoas erradas meu querido”.

O policial, por sua vez, respondeu: “muito obrigado senhor”. Indignado, o magistrado falou: “senhor não, doutor, excelência. Eu falo contigo senhor policial e eu sou excelência porque sou juiz”.

Clique e veja abaixo (Vídeo extraído do SLZOnline):

23 comentários em “Juiz é parado em blitz e manda policial lhe chamar de excelência”

  1. acauã

    Os DEUSES da justiça e da humanidade, por não serem pessoas comuns, não podem ser parados. Em nome de toda humanidade, eu quero pedir desculpas a “SUA INCELÊNCIA”, pelo ato INDIGNO, cometido por esse insignificante agente público.

  2. joão paulo

    Kkk vejam a educação do sr, juiz , nesse rascunho de pais todos querem mandar, se a desordem e falta de ética vem das altoridades, uma pena…

  3. Lu

    Tem cada um mesmo, ele “a excelencia se acha ” so esquece que direitos e deveres iguais para todos!! Ele nao e melhor que ninguem!!! Rapa, santa prepotencia

  4. Paula

    Babaca, educação e humildade vem de berço. Acompanho o comentário do nosso amigo, ele é juiz no tribunal, autoridade ali é o policial. É por essas e outras que nossa justiça tá falida, só esqueceram de botar a placa. Desde quando criminoso tem placa na testa.

  5. feliz

    esse é um verdadeiro idiota,babaca…

  6. Maria Cristina

    Que sua excelência vá tomar bem no meio do seu cu. Assim teria dito eu.

  7. feliz

    esse é um verdadeiro idiota,babaca…juiz

  8. Carlos

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, disse que juízes são homens comuns.Esse juizinho é do tipo TQQ,”trabalha” terça,quarta e quinta.

  9. Ronaldo

    Mais um Deus!
    Queria que se eles fossem parados por uns traficantes e fossem com essa autoridade toda, aí ele ia ver que ser bosta de um Juiz e merda seria mesma coisa!

  10. tets

    isso é uma vergonha!! o guarda sim é senhor pq estava trabalhando esse homem não estava trabalhando pra ser chamado de excelência!! rapaz ta hora de dar um basta a essa prepotência desse poder judiciário!! que cara ridículo!!! onde esta a corregedoria?? onde esta o CNJ??? Isso não seria prevaricação???

  11. claudio

    É UM CIDADÃO COMUM, PENSA QUE É SUPERIOR, COITADO PRA MIM É UM TREMENDO MERDA.

  12. KARINE

    PARA SER CHAMADO DE VOSSA EXCELÊNCIA ESTE CIDADÃO TINHA QUE ESTÁ DIRIGINDO DE TOGA OU COLAR UM LETREIRO NA TESTA…….

  13. Paulo

    é um filho da puta isso sim, porra de excelência, quer dizer que ele é melhor do que os outros. Por essas e outra que eu não acredito mais na justiça, essa porras roubam, matam, fazem parte de quadrilhas e fica tudo por isso mesmo.

  14. Reginaldo gomes

    Queria ver dizer isso pra um bandido.

  15. 4DRI4NN4

    Concordo com a Karine, para ser chamado de excelência ele deveria estar labutando dentro de suas atividades forenses. Fora dali, ele é um cidadão como qualquer outro. E ele por ser o que é sabe muito bem disso, melhor que muitos, mas…

  16. VIGILANTE

    QUEM É ESSE RIDÍCULO?

  17. Armando Pinto

    Se fosse abordado por um bandido, com certeza teria falado fino e tratado por “senhor”.

  18. Deus do Olimpo

    excelentíssimo Sr. Juiz. Gostaria que o senhor vá tomar no olho do seu CU.

  19. José João Macedo

    Não existe NENHUMA legislação nesse País que,mande tratar um JUIZ DE DIREITO por excelência.O trato se dá nos tribunais,por educação.E,diz para esse Senhor que DOUTOR é que tem pos graduação com DOUTOURADO.Mas, ninguém conseguiu identificar esse MOÇO???

  20. ARTHUR COSTA DE SOUSA

    NO MOMENTO EM QUE O JUIZ CHAMOU ELE DE MEU QUERIDO, TERIA DITO A VOSSA EXCELÊNCIA QUE ELE NUNCA TEVE UM CASO AMOROSO COM O MESMO…FALTOU UM POUCO DE CRIATIVIDADE DO SENHOR POLICIAL.

  21. cacador

    Precisamos identificar o Juiz.

  22. NIVALDO BORGES

    COMBATER O CRIME ORGANIZADO ELES JUIZES NÃO COMBATEM

  23. gustavo

    Esse cara só é excelência dentro do tribunal e, mesmo assim, quando estiver presidindo um processo judicial. Em todos os outros casos, é você mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários