Desespero: aliados de Juran Carvalho promovem terror em Presidente Dutra

 

O município de Presidente Dutra vive um momento de terror após algumas horas para iniciar a votação das eleições 2012.

Candidato Juran Carvalho (da esq. pra dir.) e sua trupe

Candidato Juran Carvalho (da esq. pra dir.) e sua trupe

Aliados do candidato a prefeito Juran Carvalho, do PV, estão causando muita insegurança e promovendo um verdadeiro terrorismo em quem não reza na cartilha deles.

Ontem, por exemplo, um homem conhecido como “Cafeta” foi até a casa do vereador e candidato a vice-prefeito, Aristeu Nunes, e ameaçou o seu irmão, Lucas Nunes, com uma arma de fogo.

Após muitas ameaças, o meliante foi preso pela polícia e levado para Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Segundo informações, “Cafeta” teria sido solto no mesmo dia pelo advogado Éder Nogueira, o mesmo que defende o candidato Juran Carvalho. Quanto coincidência!

A população tem clamado pela presença da polícia militar e tropas federais para conter a violência em Presidente Dutra. Muitos temem em se deslocar até o seu local de votação.

É preciso que o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, mande reforço policial para o município, que tem sofrido com a falta de segurança nestas eleições.

5 comentários em “Desespero: aliados de Juran Carvalho promovem terror em Presidente Dutra”

  1. anonimo

    hora ta chegando minha gente! Pensem bem antes de votar e lembrem-se que do outro lado esta o juran junto com o pior e o segundo pior ex- prefeitos que ja existiram em pk, o jurandir e o agripino!!!! Raimundinho tem as melhores propostas e nao ta devendo a deus e o mundo como esta o juran.. E sabem de onde ele vai tirar esse dinheiro pra pagar as dividas ne? Nao vamos deixar que isso aconteca, esta em nossas maos! Éh 14 14 14 14

    Esses pistoleiros querem fazer de pk um campo de guerra! Fora daqui pistoleiros!!!!

  2. João José Lima

    Caro Luis Pablo….
    Desesperados estão os Nunes. Acompanho a política em Presidente Dutra há 18 anos e sei os métodos escusos (Compra de votos) que esta família usa em toda eleição para conseguir um mandato. Isso já dura mais de 30 anos, um dia a população se revolta de ver eles se elegendo, sem nada fazerem depois de eleitos. É o que está acontecendo agora, a revolta não é com esta violência que eles estão plantando no seu BLog. Simplesmente Zezão, Aristeu, Nunes Junior e Lucas Nunes, quando saem para comprar votos são gentilmente escoltados até sua casa pela equipe que está fiscalizando a compra de votos e isto tem deixado esta família em palvorosa, porque é bem provável que pela primeira vez fiquem sem mandato porque não estão deixando este câncer (Nunes) comprar votos. Esses quatro, Zezão, Aristeu, Nunes Junior e Lucas Nunes são tão obsecados pelo poder que largaram a esposa e mãe no Hospital do Câncer de Barretos entre a vida e a morte agonizando numa ala de pacientes terminais para estar aqui fazendo folia, pulando e dançando em carreatas e comprando votos. Isso é um vergonha. Isso é comportamento de animal.

  3. sara

    e 43 juran vai vencer admito

  4. sara

    e 43 vai vencer admito

  5. qua qua

    meu peixe aperriado ficaram os cururu que perderam a politica para um homem honesto e sincero.isso sim que e a verdade juran 43

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários