Torcida São Paulina se mobiliza para o filme “Soberano 2” ser exibido em SL

Por Luís Pablo Esporte
 

A Nação São Paulina do Maranhão, por meio da Torcida Maranhense Tricolor e da Ilha Tricolor, está fazendo campanha pela internet com intuito de assegurar a exibição do filme “Soberano 2 – A Heroica Conquista do Mundial de 2005”, em São Luís.

O filme “Soberano 2” é um longa de 90 minutos que conta a história da conquista do tricampeonato mundial do São Paulo em 2005, com uma vitória de 1 a 0 sobre o Liverpool. Além disso, o filme exibe imagens de bastidores, depoimentos de atletas, dirigentes e torcedores.

Ontem, 24, o filme estreou em algumas cidades do Brasil. Na Região do Nordeste, por exemplo, o filme será exibido apenas em Fortaleza, no Ceará.

Por essa razão, os organizadores do movimento São Paulino no Maranhão estão se mobilizando para que o filme seja exibido na capital maranhense. A corrente dos torcedores tem ganhado uma ampla repercussão nas redes sociais.

A produtora do filme já divulgou que a partir do dia 31 deste mês outras cidades exibirão “Soberano 2”.

A organização do Movimento São Paulino do Maranhão está em negociação avançada com uma rede de cinemas da capital para que o filme possa ser exibido.

Quem for torcedor do São Paulo poderá comentar e reforçar a corrente para que o filme seja exibido nas salas de cinema em São Luís através dos links abaixo:

https://www.facebook.com/torcidamaranhensetricolor

https://www.facebook.com/ilhatricolorslz

2 comentários em “Torcida São Paulina se mobiliza para o filme “Soberano 2” ser exibido em SL”

  1. RODRIGO

    SHOW DE BOLA PABLO. NÓS TEMOS FORÇA SUFICIENTE E VAMOS GARANTIR O FILME NA CAPITAL.

    O MARANHÃO É TRICOLOR

    SAUDAÇÕES SOBERANAS!

  2. belchior f

    Vaaamos conseguiiirrr

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários