Alunos denunciam professor da UFMA por ter mijado em sala de aula
Na noite de ontem, dia 28, três alunos denunciaram um professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no plantão da Polícia Militar da Vila Embratel.
Napoleão de Oliveira Gomes, Layane Araújo e Neidson Renan de Almeida, fizeram um boletim de ocorrência contra o professor Romel Aníbal Nunes Castro, que teria mijado na sala de aula.
Os alunos teriam ficado constrangidos com a atitude do educador, que estava dando aula de Organização e Métodos, realizada na sala 102 de um dos blocos do Centro de Ciências Sociais CCSO.
A assessoria de comunicação da Universidade Federal ainda não se manifestou sobre o fato.
28/05/2013 às 15:12
O mestre estava dando uma aula de organização e métodos? Depois uma besta dessa qualidade faz greve e pede aumento. Imagine o tipo de alunos que essa escola vai formar.
28/05/2013 às 15:22
Professor sem vergonha,mau caráter e sem principios. Esses alunos são moles e covardes no meu tempo nós cortávamos a “ROLA” dele. Ô ALUNOS MOLENGAS!
31/05/2013 às 16:22
É LAMENTAVEL AS MIDIAS SENSACIONALISTAS,SEM PROFUNDIDADE ALGUMA.APENAS,VAI NUM PLANTÃO DE POLICIA DE 5 CATEGORIA,POR UNS TRES ALUNOS, DESSA,UNIVERSIDADE,A COISA QUE
ELA SABER É EXATEMENTE FAZER É UMA CAÚSTICA LAVAGEM CEREBRAL DE JOVNS INESPERIENTES,QUANDO O PROFESSOR DÁ 10,NÃO RECLAMAM,MAS QUANDO O PROFESSOR EXIGE UM POUCO DE CONHECIMENTO,SEM SER COPIA DA INTERNET OU PESCADO.AÍ,SIM,REVOLTAM-SE.ELES FOROM COM INTUITO DE VINGANÇA .CONHEÇO O ESSE PRFESSOR HÁ BASTANTE ANOS.ELE É UM HOMEM DE CARATER ,INTEGRO, PROBO,INTELIGENTE E COMPOTENTE .TEM UMA HISTORIA DE VIDA HONROSA .É ADMINSTRADOR DO INSS POR MEIO DE CONCURSO PUBLICO DESDE 1975,QUE ERA RARIDADE NESTE PAIS,IMAGINA NO MARANHÃO.FORA SECRETARIO REGIONAL DE PLANEJAMENTO DO ANTIGO INPS EM 1978,POUCOS ANOS DE SUA ADMISSÃO,SEM CRITERIO POLITICO E NEM APADRINHAMENTO,POR COMPETENCIA QUE TAMBEM É UMA RARIDADE NESTE PAIS,PRINCIPALMENTE NO MARANHÃO.FEZ MESTRADO NA FGV NO RIO DE JANEIRO NOS ANOS DE 1985 E 1986.TAMBEM FORA INSTRUTOR DO INSS.REALMENTE,ETÁ PASSANDO PORBLEMA DE MEMORIA.ELE NÃO DEVE SER JULGADO E CONDENADO POR OMISSÃO E NEGLIGENCIA TANTO DO INSS ,E PRINCIPLMENTE DA UNIVERSIDADE QUE NÃO FAZ AVALIAÇÃO DO SEU CORPO DOCENTE .ELE NÃO TEM COMO SE DEFENDER POR QUE NÃO ESTA NA SUA NORMALIDADE MENTAL.É UMA COVARDIA.