Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Alô, CNJ!

A coluna recebeu uma informação sobre os bastidores da decisão que retornou Clodomir de Oliveira dos Santos, ao cargo de prefeito da Raposa, na última quarta-feira, dia 11.

O prefeito cassado voltou ao comando do município, através de uma decisão do vice-presidente e corregedor do TRE-MA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior. Mas ontem à noite, Clodomir foi cassado novamente.

Comentam-se nos bastidores que o advogado do prefeito cassado, Raimundo Francisco Bogéa Júnior, ‘fez de um tudo’ para conseguir retornar seu cliente ao cargo. Dizem até que para isso, o advogado teria feito uma verdadeira ‘Geografia’ para chegar em Guerreiro Júnior, que prontamente acatou o mandado de segurança.

Alô, CNJ!

Te cuida, Arnaldo Melo!

É bom o presidente da Assembleia Legislativa e candidato a vice-governador do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), se cuidar. Sua filha, a médica Nina Ceres Couto de Melo, corre um grande risco de não ser mais candidata ao cargo de deputada estadual.

Isso porque o advogado eleitoral Rodrigo Lago, que fez a ação para impugnar a candidatura da filha de Arnaldo, vem ganhando todas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Primeiro foi quando o TSE anulou o julgamento do PV, mas a coligação de Edinho Lobão ainda tenta reverter o caso. Agora por último, cassou o registro da candidatura do petista Raimundo Monteiro, como primeiro suplente do candidato a senador Gastão Vieira.

A próxima pode ser a médica Nina Melo.

Te cuida, Arnaldo!

Pego na mentira

O ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Winglitton Rocha Barros, o China, mentiu ao dizer que mantém um “bom” relacionamento com a sua ex-esposa, a candidata a deputada estadual Andrea Murad, filha do secretário Ricardo Murad.

Em resposta ao Blog do Luis Pablo, sobre postagem em que foi acusado de espancar Carol Fernandes, sobrinha do deputado Manoel Ribeiro, China disse: “Mantenho com Ricardo e com minha ex-esposa, Andrea Murad, um excelente relacionamento”.

O que não é verdade. Veja abaixo uma troca de mensagens entre ele e a filha de Ricardo e tire suas conclusões.

Mensagem de Andrea:

Andrea 1

Andrea 2

Resposta de China:

China 1

Mensagem de Andrea:

China 2

E o ex-genro de Ricardo Murad ainda vem dizer que tem um “excelente relacionamento”. Tá certo!

16 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. José João Macedo

    Ah!meu caro Luís!! Já passei por isso(msg de ex-mulher esculhambando).É traumatizante.Não conheço ambos e,muito menos dizendo que o China é santo mas,ex-mulher é pior que câncer de próstata….o câncer mata com um ano,e ex,principalmente com filhos, é pra sempre.Vai matando aos poucos.

  2. anonimo pobre

    aff que conversa de pobre, parcelando modem da vivo de 100 reais…. tem certeza que essa conversa é desse povo?!

  3. Ricardo

    Este china é um tremendo pilantra com várias mulheres, batendo em mulher cada dia ele tem uma. Acordem mulheres de São Luís este cara não vale nada. Kkkkkkkkk

  4. Reinaldo José

    Luis Pablo tú é ‘DOG’, cara como tú consegue essas informações…rsrsrsrs

  5. José João Macedo

    E esse rapaz que,não pode pagar nem contas de celular,ainda “responde” ao blog pela “assessoria de imprensa”,pode?

  6. NEGAO

    SIOR!!!!!!! ESSE PESSOAL É QUE SÃO DA SOCIEDADE MARANHENSE??????????

    VIGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SOU MAIS EU COM MEU CELULAR PRE-PAGO, HEHEHEHEHEHE

  7. Jacaré

    E a deputada tinha razão qto ao destrambelho da outra lá.ssa ex namorada aí é destrambelhada.veio p blog e vomitou foi tudo.hahahahaah

  8. Ricardo

    Caracaaaaa!!!!!! O cara não tem dinheiro para pagar a conta de celular, que ex mulher tirou para ele kkkkkkk eitaaaa mulher burraaaaaa, então ele deve ter nome sujooooooo kkkkkkk e fica pagando de playboy kkkkkkk com certeza o cartão de crédito de ser do avô kkkkkkk e a caminhonete a empregada deve ter tirado em nome dela para ele pagar o financiamento kkkkkk a empregada vai ficar com nome sujo tbem kkkkkkkkk O imbecil ( china ) vai pegar em uma pá e trabalhar do que viver sustentado pela família da sua ex.

  9. Desconhecido

    O cara deve a ex mulher,vive encostado na família,parece que morava com a ex noiva Carol Fernandes na casa de seus pais no olho d’água,e detalhe,parece que nunca contribuiu com nada.Cai fora gigolô.

  10. Felipe

    Andrea murad,a ex com cara de traveco.Só porque tinha ciúme da garota,aí vem esculhambar?isso é porque,o bandido e pilantra do china estava com a loira Gata.E com
    Certeza arreado os 4 pneus por ela e pela condição que a família deveria dar,aliás não é a toa que o chamam de gigolô.cadê seu pai menina,porque não manda quebrar esse pilantra no pau?

  11. Pai Dinah

    Tu é muito frouxo cumpadi. Só posta os cometarios q essa doida posta! Tá na cara q isso é ela! Tu e ela são cumplices dessa pataquada sem nexo! Tá na cara!

  12. Paulo

    A mulher com uma “penca de filhos, destrambelhada e vulgar” deve ser a tal Carol.
    Se ele tivesse ouvido a ex mulher, não teria se dado mal kkkkkkk
    Essa maluca deve ter levado um fora e agora quer ibope, cara de safada… Vem
    Aqui q te como, vadia kkkkkkk

  13. Mariana

    Não consegui enxergar falta de entrosamento nas mensagens trocadas entre o ex casal. Pelo contrário, achei super normal quando se tem preocupações e assuntos em comum. A maior prova de que os dois se dão bem, é a posição em que ele se encontra, coordenando a campanha da ex esposa, além de promover ações como por exemplo, a corrida em que participou ao lado dela no ultimo final de semana, pelo que vi nas fotos do facebook.
    O que me deixou de boca aberta, foi o despeito em procurar meios de comunicação ao invés de uma delegacia… Ja que ela se encontrava numa posição de vítima.
    Essa atitude em guardar mensagens ( de uma forma premeditada com o intuito de prejudicá-lo), só mostra o desespero em que uma mulher largada é capaz de fazer. Me poupe!

  14. Marrento

    Rpz Pablao briga d mulher é um negocio serio Kakakak a cara de traveco que chamaram foi eleita entre as as candidatas mais bonitas do brasil todo meu amigo.maranhão n fala em outra mulher.Manda p minha casa manda…….

  15. Ricardo

    Ae galera principalmente este Paulo conheço a Carol e não é para seu bico se vc quer puta vai para o cabaré, outra coisa já fiquei sabendo que ela já foi na delegacia já está com advogada e hoje vai na procuradoria, este puto que bateu nela vai se ferrar de verde e amarelo, outra o pai dela está doente, então galera vamos manter o respeito, a Carol não gosta de se aparecer ela só fez isso pois no dia 12 sexta-feira ele tentou agredi-la novamente, e a delegacia da mulher não abre nos finais de semana. E acho a questão dela ter muitos filhos ela foi abençoada por Deus. Quem fala mal da Carol é pq não conhece ela. E é verdade Desconhecido ele morava na casa dos pais da Carol e não ajudava em nada ou seja um tremendo cafajestes gigolô. Mas graças ela já tomou as providências legais e vai até o fim….

  16. joanna

    Tá na cara que Andrea e China estão mal resolvidos, ela tem ciúmes dele.
    E essa tal de Carol é chave de cadeia, sem falar que é irresponsável e amãe que cria os 4 filhos dela, ela não dá um prego numa barra de sabao, vai procurar o que fazer loira burra, vai ser burra assim lá na China. kkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários