Direito de Resposta: ex-genro de Ricardo Murad rebate acusação de ex-namorada‏

Por Luís Pablo Maranhão
 

Recebi um e-mail da Assessoria de Imprensa do ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Winglitton Rocha Barros, o China, sobre a postagem “Chamem a polícia! Ex-genro de Ricardo Murad espanca sobrinha de deputado”, e publicarei na íntegra o esclarecimento do ex-genro do secretário Ricardo Murad (Saúde). Veja abaixo:

Carol Fernandes e China: rompidos após acusações

Carol Fernandes e China: rompidos após acusações

O ex-jogador China Barros negou neste domingo, com veemência, ter agredido sua ex-namorada, Carol Fernandes, conforme noticia publicada neste blog, com base em declarações atribuídas a ela. Ele registrou boletim de ocorrência na policia, denunciando estar sendo vitima de calúnia e difamação.

China afirma que jamais, em nenhum de seus relacionamentos, agrediu uma mulher, e que não há nenhuma prova das agressões relatadas por Carol Fernandes. Ele disse que recorrerá à Justiça para que a verdade a seu respeito seja restabelecida.

Na opinião do ex-jogador, as acusações publicadas no blog são motivadas pelo fim do relacionamento, não aceito por Carol Fernandes. “Decidi acabar com o namoro e ela infelizmente não aceitou”, acrescentou.

Por fim, China lamenta a citação do ex-sogro Ricardo Murad, já que ele nada tem a ver com o caso. “Mantenho com Ricardo e com minha ex-esposa, Andrea Murad, um excelente relacionamento e jamais usaria o nome dele para cometer qualquer ilegalidade ou agressão. Tudo isso é um absurdo e vamos buscar os devidos reparos na justiça”, finalizou ele.

27 comentários em “Direito de Resposta: ex-genro de Ricardo Murad rebate acusação de ex-namorada‏”

  1. Marco Piza

    Filho da puta este cara vagabundo ordinário, quem acabou com ele foi ela e tem fotos das marcas que ele fez. Ele é homem de bater em mulher mas não é uma bixinha na hora de assumir. Palhaço seu bosta…..

  2. eronia vieira

    ele deve ta se cagando de medo do manoel ribeiro mandar dar uma sova nele…covarde

  3. Junior

    temos que ter cuidado com o que publicamos. Por mais que a moça tenha te procurado e denunciado o namorado você não pode sair por ai denegrindo a imagem das pessoas. É uma acusação muito séria que envolve muita coisa. Acredito na sua seriedade e principalmente por isso peço que tenha cautela nas publicações.
    Uma vez vi esse casal discutindo no bar Oasis na litoranea. A moça estava embreagada e tentando argumentar com o China porém ele nao queria conversa com ela. Ela insistentemente parecia pedir desculpas e ele nao queria papo. Depois de muito lenga-lenga ele a colocou no carro com todo cuidado e foram embora.

  4. júnior

    Téo futuramente tu vai ficar só de tanguinha gastando dinheiro para pagar esse monte de ações que devem ter contra tu na justiça.

  5. Slaf

    UMMM.. FICOU COM MEDINHO.. RSRSS

  6. Claudio

    coisas que só acontecem aqui…

    1 – Facção criminosa e um simples grupo de wats app publicando nota de esclarecimento;
    2 – um ex jogadorzinho de uma categoria de esporte de pouca expressão que pra se manter na boa vida recorreu ao suporte que a politicagem oferece, se justificando através de ASSESSORIA DE IMPRENSA.

    ARMARIA NAN!!!!

  7. ALFREDO

    Se a mina é sobrinha de manoel esse playboy pode ter certeza, o deputado vai mandar pegar ele em uma quebrada, pode aguardar, ele merece levar uns cacete conversado é um cara metido mascaradoe se acha uma celebridade. te segura china

  8. Mario Cutrim

    Luis Pablo bom dia,

    Sabia que eu acredito no ex-jogador, pq eu conheço a história toda, primeiro lugar ela não sobrinha dos deputados Manoel Ribeiro e nem Pedro Fernandes ela é filha de uma prima, Angela Maria Coutinho Nunes e Paulo Truman Nunes, a mãe dela por sinal é assessora do deputado Carlos Filho.
    Carol já é o terceiro relacionamento dela, primeiro foi o arquiteto Júnior que teve três filhos, sendo o mais velho adotado, depois ela teve um relacionamento com um paulista Marcos Pizza o qual foi um relacionamento bastante conturbado ele tinha bastante ciúmes que inclusive agrediu bastante ela em um hotel na cidade de Fortaleza, depois resolveram colocar um comercio de importados, pense no barraco que fizeram em Miami com direito a tudo até agressões fisicas e verbais, quem chega neste hotel nos EUA e sabem que somos marabhenses as recepcionistas relatam tudo, inclusive eles dois já foram até em delegacia por agressões a uma sobrinha de um jornalista, pense na bagaceira. Qdo ela começou a namorar com o China nós fomos unanimes coitado deste rapaz ela vai aprontar. Viu?????? DIto e certo.

  9. anonimo pobre

    ele vai procurar a justiça….. ta lascado! imagina o desgosto de murad , passa tanto tempo pra juntar a grana ai vem a filha e se junta com qquer um pra torrar a grana e ficar se metendo em barraco..vão logo pro programa da marcia

  10. Marco Piza

    Olha aqui seu Mario Cutrim, primeiramente meu relacionamento com Carol foram durante 8 anos e outra coisa o senhor está falando de agressão, tem alguma prova existe algum boletim não né, então por favor não fala merda pelo amor de Deus. Outra coisa nunca houve barraco algum em Hotel em Miami sempre fomos muito felizes, o problema que tem pessoas invejosas como vc mas sei que este nome não seu de verdade mas tudo bem não te a cara de falar quem pois está com outro nome. Esclarecendo nunca houve brigas em Miami vou defender a carol com unhas e dentes e bato de frente quem se meter com ela entendeu, se vc não tem o que falar cala a boca e não fala besteira. Outra coisa este china é drogado e um bêbado vc deve ser da corja dele. Mas tudo bem veremos mais pra frente o resultado final. Que ninguém mexa com a mãe do meu filho ou com meu filho pois mato e morro por eles.

  11. André

    Eita porra, neguinho jogou foi merda no ventilador agora. kkkkkkkkk Eita província da porra.

  12. Marco Piza

    Vou dar meu depoimento sobre Carol: mulher linda carismática, por quem sou apaixonado até hoje e sei que vou voltar para os braços dela, mulher perfeita companheira, batalhadora, charmosa, elegante, quem fala mal dela tem despeito, eu fiquei lindos 8 anos e só eu e ela sabemos o que passamos, nossas viagens para Miami, Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, nossas loucuras claro que boas, nossos passeios no parque em São Paulo, StokCar que ela amou, foram emoções com esta mulher que se eu ficar descrevendo aqui só paro de falar no fim do ano. E fim amo ela, mãe do meu filho, amo os outros 3 filhos dela sempre fomos muito felizes com nossos amigos e parentes. Carol Te Amo muito minha vida beijos.

    Ps: o que vc precisar na sua vida estarei sempre ao seu lado. BEIJOS MILLLL

  13. Rômulo fraco

    Tu nasceu foi pra ser corno Marco Pizza… Hehehehehe..

  14. Andrei

    Quanta ignorância,só porque o cara foi um jogador de “Handebal” e uma porcaria de ex genro de outra porcaria que é esse Ricardo murad.O cara é o tal?
    Qual é gente,acordem pra vida,ele é um psicopata,agressor,quem
    Sabe um maníaco,homem que bate em mulher,merece cadeia e sem
    Direito a fiança.Eu tenho certeza que ela não precisaria se expor dessa maneira,só pra chamar a atenção,se coloquem no lugar dela,muitos de vocês devem ser pais de meninas,irmão de meninas não é mesmo?
    Olha o que ela deve está passando…
    Parem de julgar e ajudem combater esse tipo de covardia,esse cara vai negar,assim como muitos outros agressores.busquem quem é o china,vejam quem ele é de verdade e tenho certeza que essa linda menina será vista de uma outra maneira por vocês.

  15. Mariana Farias

    Eu conheço Carol,não somos de viver grudadas.Mas todas as vezes que encontrei o casal,mesmo que de longe,percebia muito carinho entre os dois e ouvia falar que ele era muito possesivo,ciumento e machista.
    Não falem de que não conhecem,a Carol sempre foi muito autêntica e sempre confiou no taco dela,eu até a chamava de poderosa,perguntava seca mãe tinha passado mel nela.ela sorria muito.
    Ela não é de fazer barracos,cenas de ciúme e coisas do tipo.isso falo pra quem quiser,pois já vi muito homem enlouquecido por ela e ela nem aí.
    Me desculpe China,mas vai contar outra.Essa aí não colou.
    Carol? Inconformada com termino de relacionamento? Hahaha

  16. Falo mesmo

    Conta outra China,tu achas que esse mulherão iria fazer tudo que fez só por não aceitar uma separação?se estão dizendo que ela já teve 3 relacionamentos…o teu é só mais um.Esse mulherão não fica só não,Acredito na mulher,até porque teu passado te condena muito.E pelo visto não é só o passado.

  17. Conhecida

    Sei de tudo que aconteceu e tenho fotos e muitas informações Luís Pablo,cuidado pra esse cara,não mandar apagar ela.até onde sei,quem terminou foi a Carol e por sinal muito triste e apavorada com o que ele poderia fazer novamente com ela.
    Tu és muito pilantra rapaz.deixa um
    Macho te pegar de verdade,quero ver se o Ricardão entra na frente? Entra nadaaaaa

  18. chico

    ESSE MARCO É UM CORNO CONVENCIDO

  19. ALFREDO

    O que acontece com essas mulheres que esse vagabundo mete porrada, é que não tem um homem na familia, saca essa china eu tenho uma irmã e tu tivesse á infelicidade de ganhar a mina e quebrasse ela na porrada, tu pode ter certeza que tua vida iria mudar pra pior, eu não iria te derrubar mais todos os dias da vida tu pediria pra morrer, tu nunca mais te levantaria de uma cama, podes creeer cara, aqui na liberdade nos sabemos como tratar com os valentões.

  20. Pai Dinah

    A maioria dos comentários aí de cima ou foi Carol ou foi a mando de Carol. Inclusive o do “cornão”. Analisem… todas muito parecidas e as mensagens ainda a colocam como um “mulherão”, tipo: “tá vendo o q vc perdeu’. China, a maioria desses comentários foi ela… e ela escreve errado pra caralho. Mina, vc precisa se tratar. Isso é sério!

  21. Marco Piza

    Obrigado a todos que estão apoiando a Carol, ela está precisando muito do apoio de todos pois só eu sei o que ela passou e está passando. Para este Chico só tenho uma palavra ( PENA ) do restante dos depoimentos o meu obrigado a quem está do lado da Carol do lado da verdade.

  22. Sei de Tudo

    Aeeeeeeee CHINA seu CORNO falei que sua casa iria cair seu otário seu gigolô de merda….. Burrrrroooo pra caralho e esse PAI DINAH é o CHINA kkkkkkk bem burro mesmo CORNO…..

  23. joanna

    Marco Piza, corno assumido.

  24. Bia

    BOm, Carol, voce já apanhou muito de homem filha, esse marco te batia só de chifre que levava coitado, Marco tenho certeza que voce ama essa pilantra mesmo. sem dúvidas.

  25. Marco Piza

    Para Bia e Joana nunca chifrei a Carol vcs 2 quem 2 biscates e invejosas sua piriguetes, quando vcs apanharem de algum homem vou dar risada pois estão rindo de uma coisa séria bando de cadelas e vacas.

  26. Francisco Onorato

    Conheço o China e sei que isso tudo é armação contra o rapaz. Ele nunca se meteu em problemas, sempre foi um cara muito dedicado nó que faz.
    Agora o foda é esse corno vim falar que esta do lado daquela que chifrou ele por varias vezes e os pais dela sabiam de tudo.
    kkklkkkkkkkkk
    É uma putaria só.

  27. Anonimo

    Todas as opiniões contra China e falsa . Pois Se não ela procuraria logo a polícia não uma merdad e blog …

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários