Enfermeira reage e diz que agora mesmo é que vai incomodar as ‘barangas’

Por Luís Pablo Maranhão
 

Blog do Luis Cardoso

enfermeira 2

Ao contrário do que muitos imaginavam, a enfermeira Cristina Bastos não se sentiu constrangida e nem tão pouco deprimida com as fotos em que aparece pelada em todas as posições, enviadas pela esposa de um médico com quem ela tem um caso.

Na sua rede social ela reagiu e disse que não tem arrependimento de ter enviado as fotos para o amante e que agora mesmo é que vai incomodar as feias.

Leia abaixo o que disse a enfermeira Cristina Bastos e clique para olhar as fotos íntimas dela AQUI (Só para maiores de 18 anos).

enfermeira

43 comentários em “Enfermeira reage e diz que agora mesmo é que vai incomodar as ‘barangas’”

  1. Carlos Alberto

    Luís, Eu não consigo abrir o arquivo com as fotos, coloca um link que mostra as fotos da putinha gostasa

  2. henrique

    as fotos dela não estão abrindo….

  3. Claudio

    Ela é linda!! a mulher desse médico deve ser uma baranga horrível. E pior, sem classe.

  4. ANONIMO

    ela deve é fazer uma cirurgia de heorróida para tratar esse cú feio que ela tem.não sujar a classe pois ele é técnica e alem de tudo é burra cuida também desse molusco que ao invés de clitores , só falta ser louira pra ser mais burra kkkkk olha só os clicks procura ir para zero um ou pra rosana drinks querida muitos clicks pra vc.

  5. Vitoria

    Só pra constar que ela não é Enfermeira. Ela é técnica de enfermagem. E sim, faz muita diferença entre uma Enfermeira e uma Técnica de Enfermagem.

  6. Marcio

    me espera formar em medicina que vou te dar um trato daqueles

  7. povo cheira cú

    quem nunca enviou fotos pra alguém.!! eu ja.!! ate pra mulheres casada.!! elas mesmo pedem,.!! eo fato da garota ser tecnica de emfermagem nao quer dizer que ela seja puta.!! pois tem muita enfermeira que da pra medico casado.!! assim como em delegada, juiza.!!! que da pra jui pra advogado.

  8. Dada

    Gente essa louca depravada não é enfermeira, ela é TÉCNICA DE ENFERMAGEM!!!!!

  9. Fátima

    Triste ver uma mulher expor até seu ânus, deve estar muito louca para achar que mostrar C. doente é ser bonita, procure um PROCTOLOGISTA para operar essa hemorroida.

  10. Junior

    Nasceu pra ser vadia morre assim. ..ela xinga as moças de feias porém tem classe e caráter ao contrário dela ..vagabunda o cara parece o demônio só porque é médico. .ela não liga porque puta safada não tem vergonha de nada vagabunda fala isso mesmo e natural dela …vadia porca

  11. Anonima

    No meu zapzap tenho todas as fotos dela, em várias posições, vcs querem????

  12. Laís

    Precisa de um médico mesmo…sua doente!!!

  13. Camilla

    Vadia,nunca será feliz,destruidora de lar.
    Nessas horas tenho vergonha de ser mulher!

  14. Anonimo

    Cuidar da vida de vcs ..
    vão procurar trabalhar e largar a vida alheia de mão.;

  15. TÉCNICA

    ela é TÉCNICA DE ENFERMAGEM!!!! É tão difícil escrever isso!!!

  16. Jose

    Digna de misericórdia.
    Quem nunca errou? Não existe pecadinho ou pecadão, tudo é pecado.
    Se arrepender e deixar é o melhor caminho.
    Jesus Cristo pode mudar a tua situação, Ele te ama!

  17. Isabel

    É. A cara não nega. É uma mulher de baixo nível, que não pode exigir o mínimo de respeito, pois nem a sí mesmo respeita, enviando fotos para um homem casado. E digo mais, a recalcada e invejosa é você, menina. Você precisa lembrar que é apenas a amante, aquela que ele não te apresenta p sociedade, aquela que ele nega, aquela que não faz diferença alguma fora da cama. A recalcada é você, que quando termina o “programa”, continua sozinha, pois ele logo volta para a família dele.
    Mulheres como você sujam a classe das profissionais da sua área. Se não tem vergonha, deveria ter. Para que tá feio. hahahaha

  18. Isabel

    *Não apresenta

  19. anônimo

    Já procurei essa doida no face e não a encontrei.

  20. Borges

    Sim…vejo q todo mundo só critica a puta…
    E o DR.Romeu? Só pq é homem e médico ninguém diz nada sobre ele? Pq?
    No meu ponto de vista ele errou ainda mais..ela é solteira e linda…ele q é o casado…ele traiu a confiança da esposa dos filhos…ele é um doente.

  21. Suely

    Alguém tem a foto do médico fudão???
    O nome dele já sabemos que é ROMEU…Queremos ver a cara do safado ….hahaha

  22. Fred

    Alguém tem a foto da esposa ai p gente ver se ela é feia.bonita.mal cuid
    ada…barraqueira ela é…será q ela ainda esta com ele??
    Investiga ai Luís…mostra a cara do médico. E da esposa …vc ganhará muitos cliks

  23. Junior L.

    Gente , essa moça não errou. Ela não tem homem fixo, não tem educação, não tem dinheiro. Ou seja, não tem nada a perder. Tem mais é que tentar fisgar um otário pra pagar as contas dela ou subir de posição social. Agora se o otário é casado e iludido, meus pêsames pra Ele! Que perca a sua família, o seu sossego e até sua saúde. Lugar de otário é aqui mesmo, se expondo ao se relacionar com pessoa de tão baixo nível. Sabe nem escolher Dr?!., QUE PAPELÃO !

  24. Claudia

    to vendo que muitas pessoas estão preocupadas e dizer que ela não é ENFERMEIRA e TÉCNICA, como se enfermeira fosse melhor,conheço varias ENFERMEIRAS que são fuleiras,servem de bandejões pra médicos.

  25. boliviano

    so sei dizer que ela é minha vizinha e muito gostosa persolmente .ela mora no retiro natal. o pai dela tem um bar.. quem deseja ver ela vem no bar do pai dela que se chama odelon .. tomar umas cervejas e olhar essa gostosa. ja o corno do namorado dela vende peças de carros que se chama ferrugem…..

  26. FÁTIMA

    Dizem que esse médico é ridículo, tem um andar de macaco, e adora uma puta. Frequentador assíduo da ZEROUM. Quanto à “moça”, dizem que era agenciada por rufiões conhecidos da cidade. Que esculhambação gente!

  27. katia

    Ela é apenas um lanchinho de homem casado como a maioria das mulheres que se envolvem com homens comprometidos, ae a mulhe dele é feia ou bonita não importa ele sabe que ela é penas a segunda opção jamais largara sua mukher por causa de uma quenga e esse Otávio deixa de comer milho pra comer bosta. E quando ela fala que não está nem ai é da bocapra fora so pra não deixar transparecer que esta pessima. Querida você pode até ser bonita mais um dia tua beleza passa e o carater que você não tem fica. Te valoriza e procura um homem solteiro que te assuma e não homens comprometidos que só querem te comer e cair fora sua otaria.

  28. Daiane

    Kkkkkk….

  29. Selma

    Essa vaca é casada com um dono de uma loja aqui na Kennedy ela poderia desmoralizar só ela e não levar os outros juntos…

  30. Larissa

    Só vim aqui ler os comentarios.

  31. fofinho

    minha filha vc só gosta de homem feio , se esse tal de Romeu é mais feio do que o seu namorado vc tem muito gosto….kkkkk

  32. fofinho

    é mas feio do que dor de dente em serrote

  33. Paulão

    Ela não gosta de homem feio, mas o que ela gosta mesmo é de dindin.

    Está na hora da galera que conhece essas figuras envoltas nessa tremenda confusão, jogar na Net as fotos também do restante desses atores, pois só a da pobrezinha da enfermeira não vale. Digo a foto do médico Romeu, da baranga da mulher dele e a do namorado da gostosa da técnica de enfermagem!!kkkkkk

    Olha gente não esqueçam também de mandar o contato dessa poltranca, pois o que tem de marmanjo em São Luís querendo amparar$$$$$ a coitadinha não está escrito.

  34. joyce

    Bom…eu tenho a foto do DR.Romeu…trabalhei c ele …onde posso postar? já q nessa msg n tem anexo…
    Por favor Luis me mande um email p eu mandar a foto do DR.ROMEU p vc publicar e acabar c a curiosidade alheia… (ele é muito feio mesmo gente…rsrs…e bem convencido…faltou a aula de ética na faculdade também pq adorava criticar os colegas de profissão. ..de safadeza entende bem…deveria ser bom médico tbem…

  35. Pedro Soares

    MENSAGEM PARA O BLOGUEIRO!
    Bom mundando um pouco de assunto, não querendo menosprezar nenhuma profissão mas quando se publica uma notícia deve-se ter total certeza da veracidade das informações. A moça em questão não é ENFERMEIRA e sim TÉCNICA DE ENFERMAGEM, são coisa totalmente distintas! Não é devido ao teor da matéria que me refiro assim, poderia ser até a notícia “Enfermeira ganha na mega-sena” se fosse uma técnica de enfermagem estaria aqui falando a mesma coisa!
    Na verdade acho que a profissão do indivíduo não deveria ser relevantes nessas matérias que tem fundo sensacionalistas e acabam generalizando toda uma classe de profissionais como se tal comportamento fosse atribuído a eles devido sua profissão!

  36. John travolta

    Técnica de enfermagem ou enfermagem tanto faz, duas profissões ridículas e mal remuneradas

  37. Regina

    Ela tem mais q se tratar, com um começo de HPV. Bonita mais n se valoriza

  38. Eliane

    Ela não é enfermeira, sim técnica de enfermagem.

  39. cleudes

    Essa criatura bem se vê que esta cheia de pomba gira,sendo usada pelo diabo para destruir casamentos e famílias, está tão cega que não percebe que a única vítima dessa situação é ela mesma que se expõe de uma forma tão vulgar como se fosse uma mercadoria pronta para ser comercializada.Beleza passa juventude vai embora, mas princípios nos acompanham por toda vida.

  40. Fulana

    Pra inicio de conversa, toda essa reportagem se agressao nessa garota.nunca existiu, isso e mentira, agora bem q ela ta merecendo levar umas surras,pq ta querendo aparecer e fazer inferno a vida alheia,,segundo q ela tem mas casos com.outros medicos, e todos tinham as fotos dela, q eles sim andaran espalhando por ai, so q agora ela qr ganhar as custa se um so,pois ela q se cuide q a ksa dela pode cair..

  41. NILO MURAD

    Gente o que faz uma buceta bonita!!! Abalou a cidade!

    Não é toda mulher que tem uma xana tão arrumada como a dessa vadia. Se ela é ou não uma puta travestida de enfermeira isso não interessa para o momento. O que eu sei é que o comentário é geral, inclusive em danceterias de luxo, só se fala dos atributos da sua genitália. Independentemente de possuir ou não resquícios de HPV. E na região anal ter supostas anomalias.

    O Maranhão está cheio de site de acompanhantes com mulheres muito bonitas, como “SOACOMPANHANTES”, “GATASHOW” “ZEROUM” etc., etc. E nenhum tem uma garota com uma genitália tão provocante como dessa louca. Se São Luís tivesse, hoje, uma revista masculina de mulheres nuas, essa depravada seria a primeira capa, indiscutivelmente, e faturaria muito dinheiro.

  42. lucinda

    BOM DIA;
    O FATO ACONTECIDO NÃO DIZ RESPEITO COM A PROFISSÃO, ENTÃO NÃO JULGUEM A PROFISSÃO. POIS TODA A HUMANIDADE DEPENDE DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM, REALMENTE É UMA CLASSE MAL REMUNERADA, MAS SERÁ QUE TODOS SABEM FAZER O SERVIÇO DA ENFERMAGEM????? OU SERÁ QUE NUNCA PRESCISARAM DESSES PROFISSIONAIS QUE LUTAM DIARIAMENTE PARA SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS E PRESTA SERVIÇOS A TODA A POPULAÇÃO????????CADA UM NA SUA PROFISSÃO!!!!!

  43. odeio enfermagem

    Odeio enfermagem sou da área , tenho vergonha disso quando fiz enfermagem não sabia da podridão era ingênua, por isso estou saindo fora. Enfermagem e para pessoas desclassificadas igual a esse ser Abominável.
    Digna de pena!!!!!…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários