Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Maranhão
 

Bomba!!!

Um dono de uma empresa de segurança privada, que vem hiperfaturando tanto no Estado quanto na Prefeitura de São Luís, anda comprometendo um auxiliar de peso do Governo Flávio Dino.

O empresário não pode beber que já começa a falar que o auxiliar de Dino é seu patrão. O pior é que quando o auliar liga, o empresário mostra o telefone pra todos os amigos e ainda diz: “vou ter que ir ali deixar o ‘presentinho’ do meu patrão”.

Isso é bomba e o blog vai detonar. Aguardem!

Postura

A declaração da ex-governadora Roseana Sarney sobre os seis meses do Governo Flávio Dino, foi elogiada por grande parte da classe política.

Ao ser perguntado sobre a avaliação da gestão do comunista, a peemedebista disse que “prefiro não falar. Pois tudo o que eu falar não vai servir como conselho ou orientação, afinal sou oposição. Mas o Brasil está passando por dificuldades, o Maranhão também…”

Diferentemente de Flávio Dino – que até hoje ataca o governo passado, Roseana Sarney demonstrou uma postura equilibrada e sem atacar seu adversário

Memória curta

O deputado governista Othelino Neto (PCdoB) parece ter memória curta. Esquecendo da vida pregressa, ele agora prega o discurso de paladino da moral e dos bons costumes na Assembleia Legislativa.

Sempre atacando e acusando o governo passado por corrupção, o comunista agora quer mudar o nome da Ponte José Sarney para Ponte do São Francisco.

Será que Othelino acha que todo mundo esqueceu do seu passado tenebroso e sua ficha ‘corrida’, quando foi gestor – na época que foi secretário de Estado?

Tanta coisa para fazer e resolver diante do caos que o Estado vive, o deputado fica se preocupando com nome de ponte. É lamentável!

Recado-denúncia

O titular do Blog do Luis Pablo recebeu, por meio de comentário, uma espécie de recado-denúncia endereçado para a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), sobre um suposto esquema na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Veja abaixo:

Andrea Murad

Piada do dia…

Flávio Dino - Facebook

7 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. caio

    AS VEZES ACHO QUE O FLAVIO DINO, TEM OS MARANHENSES COMO IMBECIL,
    ESSA FOI A PIADA DO ANO, ELE PENSA QUE NÃO SABEMOS O QUE ELES FAZ NO
    DETRAN, SAÚDE, EDUCAÇÃO, PORTO, E SINFRA, E SECOM,AONDE TEM DINHEIRO
    E QUEM ELE ESTA PAGANDO!

  2. Nina

    O que Flávio Dino ta fazendo? Nada x nada. O Governo e de privilégio para as empresas de Dede Macedo , parentes e aliados próximo. Pergunto quem manda no Governo e Foilavio ou Márcio Jerry.

  3. Madalena

    Isso deve ser pura especulação… apresente fatos, meu caro!

  4. Joaquim

    Não sei não, isso tem cara de disse me disse… Dê ‘nome aos bois’!

  5. Ricardo

    E empresário e o Ricardo da Clasi… Ele vive falando mesmo… Félix q e dono da Clasi sabe q ele é boca larga e ele é apenas laranja… Vcs vão v q ele vai pegar o estado todo a vigilância

  6. SANTOS

    A pública assinou contrato de três meses por 4 milhões de reais pra fazer o trabalho que já se faz dentro da secretaria de educação, palhaçada isso.

  7. Lucas Henrique

    fala aí Pablo se já tem secretários que caiu na tentação do dinheiro fácil?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários