Manhã de terror! Assalto em ônibus na Camboa deixa idoso em estado grave

Por Luís Pablo Polícia
 
Idoso José Raimundo Brito Batista

Idoso José Raimundo Brito Batista

Foi uma manhã de terror hoje, dia 7, para os passageiros que pegaram o ônibus que faz linha São Raimundo/Bandeira Tribuzzi de placa NXN-8877.

Três homens armados entraram no coletivo no bairro da Camboa, em São Luís-MA e tocaram o terror. Os bandidos anunciaram o assalto, que terminou com duas pessoas baleadas.

Durante ação criminosa, houve vários disparos, atingindo um idoso de 65 anos, identificado como José Raimundo Brito Batista, que levou quatro tiros e foi encaminhada para a Hospital Presidente Dutra e passa por cirurgia. É grave o estado de saúde da vítima.

O outro passageiro que foi baleado também – ainda não identificado pelo Blog, foi encaminhada para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. A vítima teria levado apenas um tiro de raspão.

Os bandidos chegaram a levar vários pertences dos passageiros.

3 comentários em “Manhã de terror! Assalto em ônibus na Camboa deixa idoso em estado grave”

  1. Amy Loren

    É difícil lidar com toda a bandidagem, é preciso um plano preventivo muito bem elaborado e olhe lá, que pelo menos localizem esses criminosos.

  2. Ronaldo

    Tá na hora de ser mais duro com bandido, esse é o problema, não adianta policial na rua quando a bandidagem sabe que vai aprontar e vai ser solta rapidamente. Agora sei que não demora muito a polícia encontra os suspeitos.

  3. Katya

    Tenho muito medo desses assaltos justamente porque sei que alguém pode reagir e acontecer algo pior, são coisas difíceis de prevenir, é melhor deixar-se ser assaltado e confiar que a polícia encontre os bandidos depois.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários