Já vai tarde! Márcio Jerry é exonerado da Comunicação de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry

Márcio Jerry

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, resolveu fazer uma faxina na sua equipe de governo, limpando a sujeira de alguns secretários.

Além de Carlos Rogério – que foi exonerado e substituído por Canindé Barros, Holandinha também demitiu o comunista Márcio Jerry da Secretaria de Comunicação de São Luís.

Jerry foi exonerado hoje e em seu lugar ficará o adjunto da pasta, jornalista Robson Paz, que comandará a Comunicação.

Aliados do prefeito de São Luís informaram ao blog que a saída de Márcio Jerry não foi nada honrosa. Logo ele, que se julga o paladino da moral e dos bons costumes.

6 comentários em “Já vai tarde! Márcio Jerry é exonerado da Comunicação de São Luís”

  1. José João Macedo

    Homemforte,num eventual governo de Flávio Dino.Por isso estou em dúvida nessa eleição.

  2. João de Deus

    exonerou foi, blogueiro tu não sabe de nada mesmo em política viu…

  3. Luiz

    Vcs irão comer na cartilha desse aí! Anotem!

  4. Kapileh

    Agora vai…..o ratao vermelho tera mais tempo para resolver os problemas do maranhao no governo virtual….antes ele vai seaprimorar….vai fazer o curso de guerrilha virtual do pt

  5. j

    EDIVALDO INSISTIU PRA MARCIO JERRY FICAR, MAS JÁ TINHA UM COMPROMISSO COM O POVO DO MARANHÃO, EM COORDENAR A CAMPANHA DE FLÁVIO DINO E TIRAR DAS GARRAS DA OLIGARQUIA SARNEY, A COMPETENCIA DE MÁRCIO JERRY INCOMODA MUITA GENTE.INCLUSIVE ALGUNS BLOGUEIROS QUE MORRE DE INVEJA.

  6. rafael

    Agora que tua mesada vai acabar eu nem perco mais o meu tempo vendo esse blog de merda. Agora tu é o blogueiro mais liso do maranhão! Chupa!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários