Diretores de Pedrinhas são afastados

 

pedrinhas_1_1_0Os diretores supostamente envolvidos na armação de um vídeo contra o candidato Flávio Dino (PCdoB) foram afastados ontem (25) do cargo. O afastamento foi motivado pela denúncia de um preso, que afirmou ter recebido proposta deles para gravar um vídeo acusando o candidato comunista de ter participado de um roubo.

O afastamento de Carlos Eduardo Sousa Aguiar, diretor da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), e de Elenilson Araújo, diretor administrativo da CCPJ foi determinado pela Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap). Eles deverão ficar afastados até que sejam concluídas as investigações sobre o vídeo.

No depoimento do presidiário André Escócio de Caldas, ele acusou os dois diretores de terem prometido benefícios, como um possível alvará de soltura, caso ele aceitasse aparecer em um vídeo acusando Flávio Dino de participação em um roubo e de ter ligações com uma organização criminosa. A denúncia está sendo investigada pela Polícia Federal (PF), pela Superintendência de Investigações Criminais da Secretaria de Segurança Pública e pela corregedoria da Sejap.

Além do pedido de investigação por parte de Flávio Dino, o advogado da coligação “Pra Frente Maranhão” também pediu investigação dos fatos na Polícia Federal.

2 comentários em “Diretores de Pedrinhas são afastados”

  1. Teodoro Sampaio

    BOMBA, BOMBA, BOMBA, O LUIS PABLO MENTIU, IGUAL AO PAI. BOMBA, BOMBA, BOMBA, O LUIS PABLO CONTINUA MENTINDO, IGUAL AO PAI. BOMBA, ESTOUROU NO COLO DO LUIS PABLO. TADINHO DELE.

  2. Segurança

    O MARANHÃO PRECISA DE MAIS DELEGADOS!!!
    SÃO 53 CANDIDATOS JÁ FORMADOS PELA ACADEMIA DE POLÍCIA E PRONTOS PARA ATUAR ESPERANDO SEREM NOMEADOS.
    ENQUANTO ISSO MAIS DE 100 CIDADES DO MARANHÃO NÃO DISPÕEM DE AUTORIDADE POLICIAL!!!

    http://www.al.ma.leg.br/not.php?id=30286

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários