Bomba! Deputado eleito Fábio Macedo agride sobrinho de Ricardo Murad e diz: “agora é a gente que vai mandar no MA”

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino ao lado de Fábio Macedo

Flávio Dino ao lado de Fábio Macedo

O deputado eleito pelo PDT, Fábio Macedo, arrumou uma grande confusão na última sexta-feira, dia 10, em uma boate em São Luís-MA.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o pedetista chegou altamente embriagado na festa, quando avistou o vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad (PMDB), sobrinho do secretário Ricardo Murad (Saúde).

Fábio se aproximou da mesa de Jorginho e deu dois empurrou no peito do vice-prefeito e disse: “vocês são uns derrotados, agora é a gente que vai mandar no Maranhão”.

Os seguranças que estavam próximo da situação, conseguiram evitar a confusão. O sobrinho de Ricardo estava acompanhado do empresário Maurício Nono e Augusto Barcelar, filho do ex-prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, primo da governadora Roseana Sarney.

E não para por aí: Fábio Macedo ainda teria arrumado mais confusão com outras pessoas que estavam na festa. O deputado eleito teve que ser retirado da boate. Quem presenciou tudo, disse até que ele estava com aparência de quem havia usado drogas.

Fábio é irmão do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, e filho do empresário Dedé Macedo, um dos fortes patrocinadores da campanha de Flávio Dino.

Correção: o Blog do Luis Pablo foi informado pelo gerente da boate Pink Elephant São Luís, Cleyton Macedo, mais conhecido com Jack Chan, que a casa noturno não pertence mais ao empresário Dedé Macedo. Há dois meses que o pai do ‘deputado brigão’ vendeu a sua parte ao grupo de Teresina dos empresários Joaci Pinto e Raniere.

20 comentários em “Bomba! Deputado eleito Fábio Macedo agride sobrinho de Ricardo Murad e diz: “agora é a gente que vai mandar no MA””

  1. Neto

    Surpreso não estou. Talvez tenha acontecido um pouco antes do que imaginei, mas quem conhece esse rapaz sabe que isso era previsível.
    Fábio Macedo não é apenas mais um jovem semi-analfabeto sustentado pelo pai que fazia atrocidades em Teresina, expondo a sua família e se travestindo de evangélico depois de sumiços semanais regados a álcool, drogas e prostitutas. Agora, além de tudo isso, é deputado estadual pelo nosso Estado.
    Isso que aconteceu é apenas o começo. Antes até de seus eleitores, quem se arrependerão dos “apoio$” dados serão seu pai e seu irmão. Aguardem.

  2. deputado macho tem que botar moral nessa familia sarney covardes que roubaram e fizeram injusticas no maranhao

    Caro blogueiro estar certo esta familia sarney tem que ir embora do maranhao corruptos covardes e o que nao for embora botar na cadeia e outra esse mauricio nono nao tem nada de empresario e nem tam pouco parente do nono ele e muito e babao e tem muito e chifre que pega direto da rafaela ex mulher leo magalhaes que fica ate hoje fora os outros ele nao passa de um laranja liso nao sei o que quer com uma mulher dessa muita areia para o caminhao tinha que pegar uns tapas corno so presta para sofrer ainda mora no ap do leo gigolor kkkkkkk

  3. Paulo

    Esse sem nome ai do comentário acima ta c dor d cotovelo, o q vc tema haver se a mulher é muita área pro cara. vc é despeitado pelo visto ñ consegue arrumar mulher bonita. aff

  4. Paulinho do Tuta

    Caro Luis Pablo, tenho a informar que não existe essa historia de Mauricio Nono, agora é Mauricio Motors Car, e ele é sim empresário e forte, não tem nada de gigolor, ele é o cara, gastador de dinheiro, a arrochador de gata……………..kkkkk…………Procure saber mais das pessoas antes de colocar essas historias………….E aogra a Rafaela é ex-mulher do Mauricio Motors Car e não do Leo Magalhães…………..Paulinho Tuta………..

  5. Barca

    Esse despeitado aí de cima deve ser um dos que Mauricio Branco pegou a mulher dele pq eu conchavo o homem, e quem é forte é ele o homem não tem defeito bom de mulher, trabalhador, rico, bem sucedido, humilde, lindo e ótimo amigo e além de tudo tem um coração enorme queria ser liso igual a ele só a garagem dele te compra todo invejoso. O homem tem 1 milhão reais só em brinquedo(Sw4, BMW Z4, moto 1000 BMW, Jet e lancha) quem tem o poder é ele seu otário !!! Kakakkaka

  6. Rafisa

    kkkk
    A mudança ja começou hehehe

  7. Ivan

    Mauricio é tão rico que sumiu de santa ines devendo deus e o mundo , MAURICIO CATINGUEIRO , É O SEU SOBRENOME . QUANTO A FABIO ESSA LASTIMA É UMA LASTIMA , A PRESEPADA DELE SÓ COMEÇOU AINDA TEM 4 ANOS PELA FRENTE …AGUARDEM

  8. financiado todo mundo tem e liso e filho da joselia catingueira nada haver com nono

    Pablito isso e um liso ele e a gangue dele aqui.em santa ines deve todo mundo inclusive esse tal paulinho estam igual a roberto carlos so vive de midia sao todos picaretas e vivem de babar empresarios enganando as pessoas fracos e cornos quem conhece sabe um tal tutinha tambem todos lisos tudi que tem e financiado com nomes de laranjas na loja do nono estam para pegar uma cadeia bando de ladrao quer tirar a duvida e so vim aqui em santa ines e perguntar muito facil todo mundo conhece os picaretas kkkkkkkkk

  9. brenda marnhao

    Eu tava perto e nao teve nada disso, ele so tava comemorando a vitoria sem incomodar ninguem e esse Jorginho é moleque pq vivia falando mal do pai dele no face e insta…Merece ouvir as verdades mesmo! Tem que prender o tio dele Ricardo murad e Roseana!!
    E deixem de inveja pq Mauricio é empresario bem sucedido e amigo de todo mundo!
    Amo aquele baixinho gostoso sou doida pra andar na Z4 dele e raiar na Pink!

  10. William

    De fato o Maurício é uma pessoa muito melhor que o desequilibrado Fabio Macedo. É um trabalhador, diferente do novo deputado. Mas essa não é a questão que deve ser discutida aqui.
    O que temos que analisar é fato de a nossa Assembleia Legislativa ter como um dos novos integrantes uma pessoa sem o menor preparo.
    Quando pensamos que tínhamos nos livrado de 2 deputados que desonravam aquela Casa, aparece esse sujeito sem o mínimo de escolaridade e, pior, sem caráter algum.
    Esse escroque ainda vai aprontar muita coisa…

  11. Carla

    Esse despeitado morre de inveja o Mauricio tem influência em todo o estado, é um cara admirado é querido por todos não tem inimigos e torce por todo mundo, o cara é batalhador mesmo!!! Mesmo a família tendo grana ele seguiu sua carreira de empresário sozinho começou vendendo avestruzes e hoje é um empresário bem sucedido na venda de carros, eu admiro muito esse cara, parabéns Maurício branco continue assim..

  12. Barca Revolution

    Mauricio…jovem empreendedor….humilde….já morou na rua….hj Empresario bem sucedido….falo isso Pq conheço a hst desse rapaz….duvido q ele tenha se exautado na pink…não é de sua índole se meter em confusão….só o vejo metido em confusão tentando pegar as gatas da ilha…agora ele tem um problema: ele gosta de furar o olho dos amigos…pasmem: já fui vítima!

  13. Virna Fecury Zenni

    Eu estava bem do lado presenciei essa cena deplorável! Fábio Macedo agrediu e xingou meu amigo Jorginho Murad! Ele falava “nada com nada” e estava se babando, parecia que estava mesmo drogado! Para de “cheirar” essa porcaria… SEQUELADO!

  14. Marcelo

    Pior sentimento e inveja e arma do preguiçoso simplismente dói naqueles q não consegue chegar ,aonde esse rapaz chegou ,meu amigo esse rapaz ele hj sim e o empresário bem sucedido ,trabalhador uma pessoa do bem em veis de criticar faça igual a ele regavas as mangas e vai trabalhar agora corno nunca ouvi falar q e ele era sempre soube q sempre foi bom de mulher acho q essa sua expressão de criticar ele a causa deve t levado o chifre dele …rs

  15. Ronaldo

    Esse é mais um idiota eleito Deputado no meio de tantos, não é surpresa!
    O povo maranhense merece, já que vende seu voto pra eleger tantos imbecis!
    Uma “Mudança” esperada!

  16. Vildomar

    É …mudou tudo! Kkkkkkkkkkk taca neles

  17. Tonio da lua

    Bando de babão

  18. jose santos

    Pelo titulo da materia e o teor da postagem podemos acreditsr que a vags de governo e de deputado estadual foram compradas??e com muito dinheiro??desse jeito ate eu me elejo

  19. Tonio da lua

    Quem te viu quem teve Maurício que hj vc tem o dinheiro mas a tempo atrás que eu sei que vc correr atrás da barata e comer viva por 50 reais kkkkkkkk o que lisura não faz boirrisso !!!!!

  20. Aleksandro

    Saiu o carlos filho e entrou esse outro! Trocaram seis por meia dúzia!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários