Em primeira mão: Gil Cutrim confirma apoio à Flávio Dino e Roberto Rocha em Balsas

Por Luís Pablo Política
 
Gil Cutrim com Flávio Dino em Balsas

Gil Cutrim com Flávio Dino em Balsas

O presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), agora é Flávio Dino e Roberto Rocha. Ele confirmou apoio hoje ao candidato a governador pelo PCdoB e ao candidato a senador pelo PSB.

O apoio de Gil Cutrim foi feito durante o comício de Flávio na cidade de Balsas. O Blog do Luis Pablo havia antecipado a adesão do prefeito de Ribamar e de mais de 10 prefeitos, ao grupo de oposição. Reveja aqui.

Gil e o seu grupo de gestores deixaram de apoiar o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão. Todos não fazem mais parte do grupo Sarney.

12 comentários em “Em primeira mão: Gil Cutrim confirma apoio à Flávio Dino e Roberto Rocha em Balsas”

  1. falo tudo !

    NOSSA QUE LINDO !! EXEMPLO DE UM HOMEM SEM PALAVRA ! COMO DIZIA A MINHA AVÓ QUANDO O BARCO ESTA BALANÇANDO OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A PULAR !! SR. GIL CUTRIM O PREMIO DE RATO DO ANO É SEU !!! RIBAMAR AGRADECE PELA VERGONHA !!!

  2. MAIA & MAIA

    PARECE QUE OS ÚNICOS VOTOS QUE LOBINHO VAI TER SÃO OS VOTOS DO PAPAGAIO, DO GATINHO E DO PINTINHO PIO.

  3. ANA PAULA

    Não te engana FD, esse rato tem mal o voto dele

  4. lisa

    O barco que eles sempre navegaram furou, e vai afundar dia 5…………..ESTÃO PULANDO FORA ENQUANTO É TEMPO………KKKKKKKKKKKKKKK

  5. Jorge Patos

    sio quando o papai se aposentar não se reelege nenhum! Pode anotar!

  6. belo

    e não Ana Paula. da uma espiadinha na pesquisa da minha terra Pres. Dutra 81% dos votos validos e de Flavio Dino pres. e escrito 32 mil eleitores valido vai ser mas ou menos 25 mil votos desses seu candidato o lobinho só tem 15% então lobinho vai sair daqui com os couros quentes. da taca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Rita Figueredo

    Pelo visto só quem vai ficar de fora desse grupo é José Sarney, isso é mudança ou oportunismo?

  8. Paulo

    Essa família Cutrim é o retrato da política maranhense . Muita sujeira. Parece piada

  9. Armando Pinto

    O que ninguém observou foi que a candidatura de Gastão também foi pro brejo, o golpe contra o grupo político de Sarney foi terrível.

  10. ANTONIO COSME PEREIRA

    ESSE POVO JÁ PRESTA? QUANDO ESTAVAM DO LADO DO LOBÃO FILHO ERAM OS PIORES AGORA SÃO IMPORTANTES. E O POVO, COMBINARAM COM ELES…..NÃO DISSERAM QUE ERAM RENOVAÇÃO….OS MESMOS RENOVAM O QUE?

  11. ANA PAULA

    Belo
    Não tenho paixão por candidato nem como às custas de político. Ti coloca no lugar dos pais de família aprovados em concurso público há 3 anos que esse Gil Cupim até agora aguarda nomeação pra exercer o que é de direito. Diferente de ti e muitos que estão na prefeitura, capacho eterno!

  12. MARIA A ROCHA DINO

    A FAMILIA SARNEY ARMOU TUDO PARA QUE ISSO ESTIVESSE ACONTECENDO, AGORA ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, E QUE DEUS CONDUZA O POVO DO NOSSO ESTADO, AH NÃO ABANDONAR O NOSSO LOBÃO, ASSIM COMO SEMPRE FIZERAM OS SARNEYS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários