Estratégia! Flávio Dino quer neutralizar possíveis adversários de Holandinha

Por Luís Pablo Política
 

A quem interessa a ida de Neto Evangelista (PSDB) para o Executivo? Fazendo uma breve análise do cenário, é possível afirmar que, em primeiro lugar, o principal beneficiado é o prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PTC). O Blog lhes explica o motivo.

Deputado Neto Evangelista

Deputado Neto Evangelista

Fora do Legislativo e subordinado exclusivamente ao governador Flávio Dino, Neto Evangelista não terá espaço e nem tribuna para criticar a administração municipal, como vinha fazendo nos últimos anos, após a derrota de João Castelo (PSDB).

A partir de agora, Neto terá de observar a atuação de Holandinha calado e ainda contribuir efetivamente com ela, afinal, a pasta que ele ocupará se destina a também mediar convênios de Prefeituras com o Governo do Estado.

O PSDB do Maranhão tem a estratégia formada de fazer Neto Evangelista prefeito de São Luís, em 2016. Neto, em conversas resevadas, também confessa o desejo. Só que agora a falta de espaço poderá atrapalhar os planos dos tucanos.

Então, a principal estratégia de Dino, neste momento, é a de neutralizar possíveis adversários de Holandinha, para que ele triunfe em céu de brigadeiro nos próximos anos, sem enfrentar uma oposição como a de Neto Evangelista na Assembleia Legislativa.

5 comentários em “Estratégia! Flávio Dino quer neutralizar possíveis adversários de Holandinha”

  1. Neto

    Bela análise, mas não foi nada disso aí não. Dino precisava dar algo ao PSDB além da vice-governadoria.

  2. Paulo

    É Neto, estou triste pois joguei meu voto fora.
    Votei em você para o cardo de DEPUTADO, agora você vem com essa, fique sabendo que na proxima eleição você não terá mais o meu voto.

  3. PALHAÇO

    Seu eu fosse o nobre Deputado não aceitaria esse cargo. Também acho que foi uma forma de neutraliza-lo mesmo, abre o olho Neto, esse tal de Dinossauro ta armando pra vocÊ.

  4. Roberto

    Não vai adiantar, esse prefeito nem para vereador ganha mais.

  5. ZEZINHO

    CARA DÁ UM TAPA DE LUVA NESSE FLAVIO DINO E ASSUME O CARGO QUE O POVO TE DEU…VAI ACEITAR ESMOLAS???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários