Tavares garante que Flávio Dino não vai auditar contas do Governo Roseana

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcelo Tavares

Deputado Marcelo Tavares

O deputado estadual e coordenador da Equipe de Transição Administrativa, Marcelo Tavares (PSB), garantiu que o governador eleito Flávio Dino não vai auditar as contas do Governo Roseana.

O futuro chefe da Casa Civil disse que o próximo governo está preocupado apenas em solucionar os principais problemas que o Estado do Maranhão vem enfrentando.

Na verdade, Flávio Dino foi aconselhado a não governar olhando para o retrovisor, assim como fez o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que até hoje ainda culpa o ex-prefeito João Castelo pela sua péssima administração.

Sobre a equipe de transição, Tavares falou que espera do Governo Roseana a colaboração das informações que serão solicitadas pelo Governo Dino, para que o próximo governo tome conhecimento sobre a real situação do Estado.

A chefe da Casa Civil, Anna Graziella Neiva, e o secretário de Planejamento, João Bernardo Bringel, ficaram encarregados de responderem aos questionamentos da equipe do novo governador.

7 comentários em “Tavares garante que Flávio Dino não vai auditar contas do Governo Roseana”

  1. observador

    Isso já está cheirando um acordozinho básico.

  2. roberto ferraz

    SE NÃO AUDITAR ERA MELHOR NÃO TER GANHO.
    TEMOS QUE MORALIZAR ESSE PAIS

  3. Reinaldo

    Deixa terminar a transição e dina assumir pra tu ver se não vai ter auditoria…

  4. Reinaldo

    Deixa terminar a transição e Flavio Dino Assumir pra tu ver se não vai ter auditoria…

  5. André

    Tudo em nome da “GOVERNABILIDADE” muda não Maranhão…

  6. Antonio Augusto Rodrigues

    Quem audita são os órgãos de controle e não o governador. Se ele confundir os papéis não irá governar. Ele vai iniciar o ano com um orçamento novo. Tudo o que ficar para trás é de responsabilidade exclusiva de Roseana, Ricardo, Fialho, Bringel & Cia…que vão responder, sim, perante os órgãos responsáveis.

  7. Carlos Augusto

    Se não auditar, a culpa vai cair toda sobre Flávio Dino.
    Estar no governo, saber de eventual corrupção, desvios, atos de improbidade administrativa é pura irresponsabilidade e, no mínimo cumplicidade.
    Quer dizer que os 110 milhões de reais da CAEMA para as obras da Etapa 1 do sistema de esgotamento sanitário de São Luís que não foram aplicados a contento e os outros 180 milhões pra Etapa 2 vão ficar por isso mesmo?
    Se o governador eleito não auditar, não se pode dizer o mesmo do TCE ou TCU, não é mesmo?
    E o bicho vai pegar pra quem?
    Te segura Flávio Dino da Silva Sauro!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários