Último bloco: Pedrosa faz debate de alto nível

Por Luís Pablo Política
 

Luís Antônio Pedrosa

Luís Antônio Pedrosa

As considerações finais começaram com Flávio Dino, que orientado pela equipe de marketing, agradeceu primeiro a Deus, como bom “cristão”. Agradeceu os correligionários políticos, pediu voto para Roberto Rocha e declamou o currículo acadêmico ao pedir os votos dos maranhenses.

Querendo parecer mais cristão que Flávio, Edinho Lobão, por sua vez, apelou para a sensibilidade do público e praticamente fez uma oração, se bendizendo um “escolhido de Deus”, para mudar a vida dos cidadãos. Relatou os momentos de campanha e declarou a fé em Deus.

Luís Antônio Pedrosa agradeceu os eleitores e reafirmou que tem práticas diferenciadas, lembrando que não sujaram a cidade, primando pelo debate de alto nível, apresentado propostas. Pediu votos para Luciana Genro e Haroldo Saboia. Alfinetou Dino a respeito do apoio dos três presidenciáveis, afirmando que seria difícil reconhecer uma plataforma de governo.

Um debate que tentou esquentar durante o segundo bloco, mas ficou travado em acusações que já estão batidas entre os populares. Na opinião do blog, o candidato que conseguiu se manter estável durante todo o debate, mais uma vez, foi Pedrosa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários