“Valeu muito a pena trabalharmos juntas. Estou muito feliz”, diz Roseana sobre vitória de Dilma

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

A governadora do Maranhão, Roseana (PMDB) e todo o grupo Sarney estão comemorando a vitória da presidente Dilma Rousseff, neste domingo (26).

Neste momento, Roseana e a família estão soltando foguetes por causa do resultado que garantiu á reeleição de Dilma.

A vitória da presidente do PT, pode garantir a sobrevivência do grupo Sarney no Maranhão. A governadora tenta ocupar o cargo de Edison Lobão no. Ministério de Minas e Energia.

Em declaração á imprensa, Roseana demonstrou sua satisfação com o resultado das urnas no Estado.

“Valeu muito a pena trabalharmos juntas. Espero que nessa nova etapa o Governo Dilma se dedique ainda mais aos programas para desenvolver o Nordeste, reduzindo as desigualdades sociais na região e melhorando a qualidade de vida do povo, especialmente no Maranhão, que deu à presidenta a votação mais expressiva do país. Estou muito feliz”, declarou a governadora.

6 comentários em ““Valeu muito a pena trabalharmos juntas. Estou muito feliz”, diz Roseana sobre vitória de Dilma”

  1. SL

    Flavio Dino, tava apoiando o Aecio.
    Dilma agora vai tirar o Flavio Dino, e botar o Lobão, vai acontecer igual aconteceu com o Jackson Lago.

  2. POVO

    ( PT ) DO MARANHÃO….. DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES e MILITANTES etc…

    TODOS UNIDOS VÃO Á BRASÍLIA, EXPLICAR A SITUAÇÃO DA ELEIÇÃO NO MARANHÃO, EXPLICAR PRA DILMA, QUE FLAVIO DINO, APOIOU FOI O AECIO NEVES, NÃO PEDIU VOTOS PRO PT, FICOU NA TORCIDA PRO AECIO.

  3. Armando Pinto

    A situação de Flávio Dino agora ficou muito complicada, a vitória de Dilma representa na realidade a vitória de Sarney. A base do governo paralelo no Maranhão foi consolidada.

  4. Bastos

    Deixem de ser desinformados ele declarou ser eleitor de Dilma, e não interferiu na escolha do candidato daqueles que formaram aliança com ele em sua campanha. Foi uma atitude inteligente porque foram várias legendas e da sua parte não teria como negar apoio à Presidente já que ela fazia parte do seu governo e isso ele soube reconhecer. Agora se fosse a família Sarnei, estes só se encostam em pau que dá sombra. O riso desta governadora é de cinismo porque ela não tem o que comemorar. O maranhão está um caos com obras inacabadas e uma série de planos estratégicos, elaborados pela cúpula dela, para piorar o máximo possível, é disto que está rindo porque as coisas no nosso estado tende a piorar porque ela deixou o estado na pior miséria.

  5. Alciomar Costa

    eia povo cheios de alucinações, [e por isso que o povo do sudeste chama a gente de burro. Flávio Dino é um cidadão muito inteligente, SL, ele não é Jackson Lago, é respeitado nacionalmente, não tem nenhum processo contra ele em face da eleição. Dino é político inteligente, ele vai é orientar a presidente, o seu partido PC do B é aliado de Dilma, de quem agradeceu o apoio na pessoa de seu presidente Rabelo. acalmem-se

  6. Isadora Pinto

    Pena que Lobão Filho não pode dizer o mesmo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários