Direito de Reposta: Andrea Murad fala sobre confusão de Jorginho em show

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail da Assessoria da deputada eleita Andrea Murad sobre a postagem “Show de Pablo do Arrocha II”, publicada neste domingo (23) na Coluna Destilando Veneno, e publicarei na íntegra o esclarecimento da parlamentar.

Na nota, Andrea diz lamentar por não ter sido procurada pelo Blog do Luis Pablo. Ocorre, que o titular desta página tentou entrar em contato com a deputada eleita, mas por ser filha do “poderoso” secretário Ricardo Murad, ninguém forneceu o número do seu telefone.

Abaixo o esclarecimento de Andrea Murad sobre a briga que o seu primo e vice-prefeito de Peritoró, Jorginho Murad, se envolveu no último sábado, no Show de Pablo do Arrocha, em São Luís-MA.

Andrea Murad

Andrea Murad

DIREITO DE REPOSTA

A respeito da minha citação neste blog, venho a público esclarecer que em nenhum momento participei da confusão envolvendo Jorginho Murad — meu primo — ocorrida no show do cantor Pablo. Lamento profundamente não ter sido procurada pelos editores deste blog para saber, de fato, o meu posicionamento a respeito desse conflito.

Quero que saibam que em nenhum momento tomei satisfação ou as dores de Jorge, como cita o texto, nem mesmo soube do que se tratou a confusão naquele instante, pois, no momento do ocorrido, cumprimentava um grupo de amigos do município de Capinzal do Norte e Coroatá, portanto, não presenciei, sequer, a briga mencionada. Apenas soube o que estava acontecendo através de outras pessoas e, de imediato, evitei aproximação.

Repudio veemente todo tipo de agressão praticada por qualquer um que seja, principalmente em eventos festivos onde nos fazemos presentes para celebrar e alegrar-nos com os amigos e outros convidados. Eu, Andrea Murad, mãe, figura política e cidadã incentivadora da paz, jamais, ratifico, jamais me envolveria em qualquer ato desse tipo.

Um comentário em “Direito de Reposta: Andrea Murad fala sobre confusão de Jorginho em show”

  1. FALCONES

    MENTE MAIS PLABITO, EU QUE É VER A BONITONA ANDREA MURAD ENFEITANDO TEU BLOG.A MULHER É BONITONA,DEIXA DE ZUAR NOSSA DEPUTADA…KKKKKK…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários