Fisioterapeuta espanca sobrinha do deputado Rogério Cafeteira

Por Luís Pablo Política
 
Universitária Isabela Adler mostra as imagens da agressão

Universitária Isabela Adler mostra as imagens da agressão

O fisioterapeuta Italo Borges foi acusado de agredir fisicamente a (agora) ex-namorada e estudante de nutrição Isabela Adler, sobrinha do deputado estadual reeleito Rogério Cafeteira.

Fisioterapeuta Italo Borges

Fisioterapeuta Italo Borges

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o casal estava em um casamento no último sábado (1), quando começaram a discutir por ciúmes do fisioterapeuta e foram embora do local. Ao chegar na casa da ex-namorada, Italo Borges se descontrolou e começou a espancar ela com vários socos e pontapés.

A vitima começou a gritar pedindo por socorro. Foi então que um médico, vizinho da estudante, presenciou a cena e ameaçou chamar a polícia. Com medo, o fisioterapeuta foi embora do local. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada.

A universitária Isabela Adler registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado e fez o exame de corpo de delito no IML, em São Luís-MA. No B.O. a vítima diz que foi “xingada de vagabunda, agredida com socos no rosto e requereu medidas protetivas à Justiça”. Veja abaixo:

BO 1

Em mensagem enviada aos amigos, Italo Borges chama a ex-namorada de “psicopata suicida” e confessa as agressões que cometeu. “Amanhã estarei em casa esperando o camburão da polícia pra sair algemado lá de casa. Valeu por tudo”, disse. Veja abaixo:

Fisioterapeuta Italo Borges 2

O titular do Blog procurou o deputado Rogério Cafeteira para comentar sobre o caso. O parlamentar disse que todas as medidas estão sendo tomadas.

Deputado Rogério Cafeteira

Deputado Rogério Cafeteira

Cafeteira disse ainda que vai cobrar da tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão a providência imediata das autoridades competentes. Segundo ele, o fato que ocorreu com sua sobrinha não ficará impune.

“Estou em Brasília, mas assim que retornar vou cobrar da tribuna as devidas providências. Eu estou profundamente revoltado com essa barbaridade contra minha sobrinha e vou me empenhar para que o caso não fique impune”, disse o deputado.

Outro caso – Não é a primeira vez que uma sobrinha de deputado é vítima de violência. Em setembro deste ano, o Blog publicou um caso registrado pela empresária Carol Fernandes, sobrinha do deputado estadual Manoel Ribeiro. Ela acusou o ex-jogador da Seleção Brasileira de Handebol, Winglitton Rocha Barros, mais conhecido como China, de agressão física.

Na época, o ex-genro do secretário de Saúde, Ricardo Murad, enviou nota de esclarecimento ao blog se defendendo das acusações. Relembre aqui.

65 comentários em “Fisioterapeuta espanca sobrinha do deputado Rogério Cafeteira”

  1. SL

    BONDE DOS 40 OU PCM, TE PEGAR, VOCE VAI APRENDER BATER EM MULHER BONITÃO

  2. Laura

    Covarde, cadeia e Maria da Penha nele, nada justifica uma violência dessa

  3. José Roberto

    Vagabundo, queria ver ele bater em homem assim, 2 dias em Pedrinhas resolvia o problema dele

  4. Claudio

    Isso mesmo deputado bota quente nesses espancadores de mulheres, NÃO a violência a mulher!!!!!

  5. Paulo vieira

    Vai fazer fisioterapia lá em pedrinhas se for homem…

  6. Carliane

    Deputado Rogério sou sua eleitora e espero realmente que o senhor não permita que esse sujeito fique impune, é inacreditável que ainda hoje exista esse tipo de comportamento, homens querendo impor suas vontades e decisões através da violência, não só pra ela que é sua sobrinha, mas para todas as mulheres que sofrem violência , estes deveriam estar na cadeia

  7. Cláudio

    SL, tudo nessa vida tem que ser resolvida na base da legalidade, com envolvimento da polícia, se for necessário, contraditório e ampla defesa. Chegamos ao fundo do poço com esse teu comentário idiota onde, na tua mente de gente imbecil, Bonde ou PCM fazem justiça agora! Vai caçar o que fazer, malandro. Esses dois grupos deveriam estar na cadeia ou mortos.

  8. Carlos

    Meu nobre luis Pablo , é um pouco presunçoso e um tanto quanto precipitado de sua parte tal publicação , sem verificar ambas as partes. Boletim de ocorrência somente de um lado é fácil julgar …
    Gostaria que você levasse em considerações alguns pontos abaixo elencados:
    1- Tal garota tem alguns B.O por agressões sofridas pelo ex-namorado. Que não vou citar o nome mas todos sabem quem é.
    2- O ex namorado dela também registrou alguns B.O contra ela por agressão e por perdas materiais que ela quebrou tudo de sua casa.
    3- Uma pessoa com histórico suicida por motivo de termino desse ex .(R.G)

    So fazer uma pesquisa rápida em qualquer delegacia.

    Enfim , para destruir a imagem de alguém de forma PARCIAL é muito fácil , você como um blogueiro , formador de opinião deveria de fato procurar o nível de confiança de suas fontes.
    Tio Deputado , Tio Lutador etc etc , não vai tirar da verdade vir a tona .

  9. Leticia

    Merece levar uma surra de homem pra ele ver o que é bom

  10. Joao Paulo

    É isso aí deputado, parabéns pela postura, nos velhos tempos você resolvia com esse marginal de outro jeito. Esse bandido deu sorte.

  11. andré

    Isso é que dá mulher tá se metendo com VAGABUNDO.

  12. Fernando

    Esse vagabundo merece cadeia, Maria da Penha nesse fdp!!!!

  13. Chega

    Chega de cretinos desonrar as mulheres porque homem que e homem não faz isso …quando chegam na delegacia ficam santos lá não dão um piu ….eo único lugar que nos mulheres temos voz e vez

  14. Adriana Carvalho

    O que falar duma covardia dessa, né? Sou tia da vítima e nada NADA justifica tamanha agressão e brutalidade… Auto-agressão, queda de carro… É tão covarde a ponto de não admitir e NÃO VAI ADMITIR! Uma agressão em que tds foram atingidos, um marginal desse tenta, mas não consegue desestruturar uma família onde vincula o amor e a união. Iremos protegê-la e acolhê-la em tds os sentidos, porém as marcas que esse marginal causou em minha sobrinha ficarão em tds. Confiamos na justiça humana e, principalmente, na de Deus! Cadeia é o mínimo pq esse rapazinho foi colocado dentro da nossa casa, no âmbito da nossa família e faz uma nojeira dessa… Um lixo, uma escória!
    Vergonha desse marginal ter frequentado nossa família, agora fica a lição. Que ela, como guerreira que sempre foi, use essa cicatriz para se fortalecer e deixe o exemplo a tantas outras que tb, infelizmente, sofrem essa agressão, cresça e dê de presente a esse lixo a sua vitória e seu eterno brilho!

  15. Lene Soares

    No mínimo uma covardia contra a população. Parabéns ao Deputado que puxou para se a responsabilidade do ocorrido, que sirva de exemplo!

  16. Antonio jr.

    Eu conheço os dois, a culpa é dos dois, ambos irresponsáveis. Ela é a mesma daquela historia com o outro namorado, quase se mataram, ela tentou o suicidio e tentou matar o ex dela, Italo teve foi sorte ela não matar ele, essa garota é perigosa demais, ela tem uma doença chamada neuropsicotica, (pessoa q mara rindo) cruzes.

  17. SERGIO

    QUEM GARANTE QUE ELA NÃO SE AUTO-FLAGELOU PARA PROCESSÁ-LO DE AGRESSÃO?
    MEU AMIGO, O QUE TEM DE MULHER CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA PRA PREJUDICAR A VIDA DAS PESSOAS NÃO ESTÁ ESCRITO.

    E OUTRA, ELA FEZ CORPO DE DELITO, ÚNICA PROVA ACEITA PARA CONFIGURAR A LESÃO CORPORAL QUE ELA SUPOSTAMENTE DIZ QUE SOFREU? FOTINHA NÃO VALE, QUALQUER PESSOA FORJA UMA FOTO

  18. Fabricia.Dickson

    O Fisio e inocente, ele nao bate em mulher,por incrivel que pareça ele conheceu essa moça, cuidando dela qdo ela esteve internada pq tbem brigou com um ex.Ela pegou o telefone do fisio , quando saiu do hospital e nao dava socessego para o fisioterapeuta, corria atraz dele, para agora aprontar essa com ele??? Tenha santa paciencia , Mas Isabela, isto é ridiculo vc querer dar uma de vitima agora……………..Ela tem momentos encontrolaveis deve ter batido contra o carro e agora acusa meu amigo???? , pois quem viu garante que nao foi ele e sim ela mesma se machucando.,mas para essa moça ficou muito feio se expor em rede social. Mas quem quer aparecer e capaz de tudo. Meu amigo é um cara inteligente, educado., ELE E INOCENTE, ela arrumou pra cima dele., amigo fisioterapeuta viu vc nao queria mais ela, olha o troco em ficar por pena……… MAS AGORA ELA ESTA CONHECIDA EM REDES SOCIAIS,se era isso que ela queria.

  19. PADRE QUEVEDO

    Ela não tem cara de santa. Não concordo com a agressão, mas, vai valer da posição de um parlamentar para punir o rapaz. Se fosse um zé ninguém, não seria punido com tanta veemência. Se este rapaz for preso, ele terá que pagar, mas deve procurar entender que ela também deve ter no cartório, santa ela não é.

  20. caroço de abacate

    Detona ele, xadrez no cara, fumo grosso nele, etc. E nela, só beijinhos…. fofa…

  21. Isabela Adler

    Bom, venho aqui dizer pra esses miseráveis que estão dizendo que eu auto me agredi para primeiramente não falar o que eles não saber! MEU ÚNICO ERRO FOI TER ME ENVOLVIDO COM DOIS VAGABUNDOS! ( MEU EX E ÍTALO) Eu conhecia ítalo bem antes de quando fiquei internada como essa tal FABRICIA DIZ, e gostava dele! Todos da família dele sabiam isso! Eu nunca fiz mal pra ninguém, e tiveram vizinhos que viram ele me espancar na porta da minha casa! Ele estava altamente alcoolizado e ngm nem eu imaginava que ele pudesse fazer isso contra mim! EU NUNCA QUIS ESSA EXPOSIÇÃO MAS INFELIZMENTE NÃO TIVE P CONTROLE PARA PARA-LAS! Quem acompanhou meu namoro com ítalo sabe o quanto eu era boa pra ele, NÃO SOU NENHUMA LOUCA, PSICOPADA! Passei por coisas que ngm sabe e então ngm tem que me julgar! Não deve explicações para mais ngm! Sei que minha família e amigos estão comigo e que ELE VAI PAGAR! E VOU PROVAR QUE EU NÃO ME BATI, pois várias pessoas viram a agressão dele, então não bata ele ser um bom profissional, ele tem que ser uma boa pessoa dentro ou fora do hospital! é fácil julgar as pessoas quando não estão na pele dela e nunca souberam o que eu passei! Eu confie em ítalo e ele tá fazendo um inferno e me difamando por aí!

  22. robertao

    pedrinhas já ta em polvorosa esperando esse boy magia!

  23. João

    Fabricia , queria te dizer que como amiga desse lixo, tu deverias aconselhar ele , e ensinar a ele que não se bate em mulher , outra coisa tu deve ser tão covarde quanto ele , para defender uma atrocidade dessas ! Testemunhas viram ele agredindo ela, e se não fosse por essas pessoas ele não tinha parado , mas justiça será feita se deus quiser , por que um crime desse não pode ficar impune! Para de defender lixo e procura é criar vergonha na cara ! Tão covarde quanto esse lixo …

  24. chico

    O QUE ESSE DEPUTADO VAI FAZER? VAI PROCURAR TRABALHAR CABRA… TÉM CARA DE LOUCA ESSA MULHER

  25. Camila Adler

    Não vou nem me trocar com pessoas que tentam justificar o erro desse vagabundo!! O PASSADO DELA NÃO TEM NADA COM ESSA HISTÓRIA DO MOMENTO!!!
    Quem acha que ele ta certo e isso é justificável deve sofrer as mesmas consequencias dele!!
    Ele é muito é anti ético em usar essa profissão para divulgar esse tipo de comportamento de uma pessoa!!
    ELE MERECE TODAS AS CONSEQUENCIAS E VAI SOFRER TODAS AS CONSEQUENCIAS POSSÍVEIS!!
    E esse Carlos deve bem ser um defensor de vagabundo! NÃO SABE O QUE A FAMÍLIA DELA ESTÁ PASSANDO, PIMENTA NO CU DOS OUTROS É REFRESCO!! Se fosse na família dele, acho que ele não estaria fazendo esse julgamento!!

  26. Camila Adler

    Inocente!???? Veremos!! Pode ter certeza que a justiça será feita! Além de tudo mais de 5 pessoas testemunharam a agressão!! Vamos ver quem vai sair perdendo nessa história! SÓ VAGABUNDO PRA DEFENDER UMA COISA INJUSTIFICÁVEL!!

  27. Ray

    Com certeza o meu amigo Ítalo Borges que sempre foi um homem de bem e sem maldade nenhuma, nunca tinha passado por nada desse tipo e agora tem sua vida virada de ponta cabeça por um menina que tem um passado muito sujo e de inúmeras situações de chegar ao ponte de tentar suicido! Tenha santa paciência, com um passado desses que se passar por ovelhinha, mais na verdade é um lobo!
    Quem quiser saber o que ela é capaz e só pergunta para seu ex, e saberá da grande verdade.
    Volto a repetir meu amigo é inocente e no final quem confia em DEUS sempre terá a sua proteção, ele nunca abandona os seus filhos!!!
    Os amigos da Família Colégio Batista Daniel de La Touche sempre estarão do seu lado, força meu amigo!!!

  28. Ronald

    Ainda falam que ela queria que isso saísse na internet, ELA É UMA VÍTIMA DE UM MOSTRO!! Não tem que ter vergonha de divulgar esse tipo de coisa, e é por isso que muita mulher não tem coragem de denunciar esses MOLEQUES!! Tem que divulgar mesmo é mostrar o que um FDP é capaz de fazer.

  29. Raissa

    Meu candidato tem que defender essa causa!! MULHER NENHUMA GOSTA DE SER EXPOSTA ASSIM, mas tem que ser divulgado para esse cara ser punido!! NÃO A VIOLÊNCIA A MULHER E SIM A PUNIÇÃO DE HOMENS COMO ESSE!!!

  30. Jessica

    CADEIA NELE!!! VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS!! TEM QUE APANHAR MUITO ESSE NOJENTO PRA APRENDER A NÃO BATER EM MULHER

  31. Amilcar

    Larga esse otário e namora comigo sua linda

  32. amndaa

    ex de renan gasparini

  33. Fernanda Lima

    “A melhor defesa é o ataque.”

    Essa é a postura que o tal de Ítalo Borges está tomando. Já que não há NADA que justifique tamanha agressão contra a Isabela, ele está tentando desviar a atenção de todos (como se isso fosse possível) para os erros do passado dela. Entretanto, o relacionamento anterior da Isabela, bem como tudo o que aconteceu à época, nada tem a ver com o fato ocorrido neste fim de semana: Ítalo ESPANCOU BRUTALMENTE Isabela.
    Ademais, para as pessoas que defenderam esse covarde nos comentários e/ou insinuaram que a Isabela poderia ter se machucado para “aparecer em redes sociais”; afirmo que ninguém nesse mundo tem o desejo de “ganhar fama” dessa triste forma e informo, ainda, que este rapazinho JÁ POSSUI DOIS PROCESSOS DE AGRESSÃO CONTRA ELE (da mãe do filho dele e de outra namorada).
    E encerro dizendo que a Isabela é uma pessoa muito boa, com uma família estruturada e maravilhosa; porém, todo mundo tem problemas, todos nós passamos por tristezas e decepções, entretanto, alguns são fortes para superar sozinhos, outros não; como o caso dessa menina em um relacionamento anterior, que, em momentos de desespero, cometeu erros como pode acontecer a qualquer um de nós que precise de um pouco mais de FÉ.
    Portanto, se o rapaz vai pagar por causa do tio deputado ou de influências, não interessa; o importante agora é que ele, ENFIM, irá pagar por essa brutal violência que já está acostumado a fazer; pois Isabela foi apenas mais uma vítima desse covarde com “cara de bom menino”.

    Que a justiça seja feita!

  34. Antonio jr

    isabela a santa, não esqueça o q seu tio, o playboi Rodrigo Carvalho aprontou com aquela família, deixando vários filhos órfão de pai, com a irresponsabilidade dele e da “maisena” no volante. E essa tua tia q se apresentou ai, manda ela respeitar o marido dela, para ela parar de visitar uma figura do João Paulo. Todos os baladeiros da cidade sabiam q vc ia aprontar com mais um, e assim será com todos q vc se relacionar. Vc acabou com a vida do Jr. Indivídou o AL, e agora foi esse ai. Q sina essa tua? Quantos BO Tem contra vc nas delegacias? Vc é capaz de tudo para aparecer, está parecendo mais uma armação, vc se firindo, se mutilando para impressionar. Há, lembrei da peça do Nelson Rodrigues, bonitinha mais ordinária.

  35. Camila Cavalcanti

    “A melhor defesa é o ataque.”

    Essa é a postura que o tal de Ítalo Borges está tomando. Já que não há NADA que justifique tamanha agressão contra a Isabela, ele está tentando desviar a atenção de todos (como se isso fosse possível) para os erros do passado dela. Entretanto, o relacionamento anterior da Isabela, bem como tudo o que aconteceu à época, nada tem a ver com o fato ocorrido neste fim de semana: Ítalo ESPANCOU BRUTALMENTE Isabela.
    Ademais, para as pessoas que defenderam esse covarde nos comentários e/ou insinuaram que a Isabela poderia ter se machucado para “aparecer em redes sociais”; afirmo que ninguém nesse mundo tem o desejo de “ganhar fama” dessa triste forma e informo, ainda, que este rapazinho JÁ POSSUI DOIS PROCESSOS DE AGRESSÃO CONTRA ELE (da mãe do filho dele e de outra namorada).
    E encerro dizendo que a Isabela é uma pessoa muito boa, com uma família estruturada e maravilhosa; porém, todo mundo tem problemas, todos nós passamos por tristezas e decepções, entretanto, alguns são fortes para superar sozinhos, outros não; como o caso dessa menina em um relacionamento anterior, que, em momentos de desespero, cometeu erros como pode acontecer a qualquer um de nós que precise de um pouco mais de FÉ.
    Portanto, se o rapaz vai pagar por causa do tio deputado ou de influências, não interessa; o importante agora é que ele, ENFIM, irá pagar por essa brutal violência que já está acostumado a fazer; pois Isabela foi apenas mais uma vítima desse covarde com “cara de bom menino”.

    Que a justiça seja feita!

  36. Caio

    Esse Ítalo é um santo mesmo, o cara só espancou a MÃE dele, isso mesmo, Espancou a MAE!!! Uma pessoa que faz isso cm a mãe, é capaz de fazer cm qq pessoa!!!!
    Te prepara machão, pé grande ta te esperando lá em pedrinhas, ele adora um valetão

  37. Amilcar

    Ray, vc deve ser igual ou pior do que esse cara, pensa no que vc fala cara, nenhuma mulher merece ser espancada, o passado dela não importa, nada justifica essa covardia, e outra à pessoa que tenta o suicídio muitas vezes está num quadro de depressão, e isso pra vc que não sabe é uma doença grave…. Talvez se algumamulher da sua família for espancada por algum homem vc mude de opinião

  38. Marcelo Silva

    Acho que além de espancador de mulher esse Ítalo era viado e devia comer esse Antônio Júnior ! Nada justifica isso animal !

  39. Romario

    Esse ANTÔNIO ai deve bem comer esse ÍTALO pra defender tanto!!
    SÃO DOIS VAGABUNDOS QUE TENTAM JUSTIFICAR ESSA AGRESSÃO, PORRADA NOS DOIS!!
    QUANDO VCS TIVEREM FILHAS VAO SABER O QUE É SER AGREDIDO POR UM HOMEM!!

  40. Adriana Carvalho

    Antonio Jr, tu tá mto, mas mtosl informado acerca de td… Portanto esses teus comentário… Dão até vontade de rir!!! Quem que deixou quem órfão, sua anta? Se a tia for eu, que deve ser, pq a outra nem sabe onde é o João Paulo, primeiro procura te informar que já estou separada a 7 meses e segundo mão conheço ngm no JP, a não ser que tu more por lá, esteja querendo receber a visita ou monha ou de alguém daqui de casa!
    Gente, só pra finalizar, a questão não é passado, profissão, influência, a questão é que ele é im covarde ao ter tal atitude… Quer dizer então que se for uma garota de programa ela merece apanhar pq vende o corpo? VOCÊS estão levantando a bandeira da violência, tentando justificar algo injustificável e inadmissível! O fato taí, as testemunhas estão aí! Ponto… O passado de Isabela não condena ela, afinal se aprende é com erros do passado! Que moral será que tu tens, Antônio, Fabricia e tantos outros pra apontar, julgar e crucificar uma pessoa por seu passado?
    “Ele não era assim”… NÃO ERA! Inclusive EU era amiga desse vagabundo e sei que ele foi capaz de chegar a tal ponto! E se vamos falar de histórico, quem na cidade não lembra das brigas e brigas de Italo com a ex, quem em sã consciência passa uma noite dando plantão e a putra virado viciado em poker. Ele merece sim ser exposto, massacrado, demitido e preso, pode ter sido a primeira ou a décima vez!
    Quem defende é escória que nem ele… Engraçado, ela é tão vagabundo que não apsrece um chifre na cabeça desse fdp. Rapá… Que cada um que tá defendendo passe pelo mesmo problema!

  41. BIA

    Sr. Antonio Jr. a tia dela que você se refere é SOLTEIRA, livre e desimpedida, portanto antes fazer um comentário maldoso desses, o que não tem nada a ver com o caso aqui, se informe melhor! Isabela pode ter errado como todo ser humano, mas a agressão de um homem contra uma mulher nada justifica, não deveria existir agressão nem verbal contra ninguém, quanto mais física. Se informe melhor antes de vir aqui falar asneira!

  42. NENECO

    para: Isabela Adler
    04/11/2014 às 19:15

    Lí o que você escreveu, se é que foi vc mesma. Do modo como está, minha filha, eu também sou um crápula. Não vou também expor meu nome, mas sei que vc não é o que espelha nestas linhas. Já convivi com vocês e sua atitude não confere com seu relato.
    Do jeito nobre e inocente que escreveu, Deus precisa te levar, pois você é muito pura, e pode se contaminar. Você precisa viver ao lado Dele, sua santa.
    Desabafo!

  43. DERCY GONÇALVES

    Voltei para dizer que: para esta jovem só #@%$$@#*&¨%$#*&¨, apenas.

  44. RAIMUNDO DA VACA

    Sou contra atitudes de Homens arcaicos que espancam mulheres e Justiça seja feita da mesma forma que é feita com tantas outras mulheres que foram vitimas e até hoje o Crime continua impune,o fato dela ser sobrinha do deputado não influência em nada,o deputado agora aprovou seu atestado de incompetência e Abuso de poder quando diz que irá a tribuna cobrar que a justiça seja feita com sua sobrinha.Deputado lá na cidade olímpica existe uma menor de 15 anos que abusada constantemente pelo padrasto e ela chega até apanhar dele,já foi denunciado preso hoje está solto fazendo a mesma merda,isso te comove ? tu foi eleito para defender o povo e não a tua Sobrinha.

  45. Joanes

    A Isabela conseguiu midia, apalusos, que venha o terceiro né gata? essa tua tia esta solteira? quem se habilita? pelos que vocês escrevem, dar para saber que são todos uma M……. Beijos sua santinha do pau oco.

  46. FRANCISCO

    O DEPUTADO ROGERIO CAFETEIRA NAO TEM SOBRINHA POIS E FILHO UNICO

  47. Adriana

    Não concordo com o espancamento. Mas se vocês analisarem o caso, vão verificar que a mesma agressão que ela sofreu no caso do ex-namorado o China é igual ao do Italo. Tudo termina na porta de casa. Eu já passei por isso com o meu ex-namorado, mas eu o provoquei, batia na cara dele, mordia e o xingava, ele perdeu a cabeça e me revidou. Não o denunciei porque os dois erraram e depois parei para analisar porque tinha e tenho uma filha com ele. Nos separamos ele casou de novo e nunca bateu na outra mulher sabe porque?porque ela nunca provocou nada a ele como eu provocava. Eu sei o que é perder o controle por ciume e provocar um homem e é isso que ela fez. Ele só não mediu a força dele, e força de homem é muito maior que de mulher. Não acho justo dizerem que ele é monstro. Porque se uma menina que apanha de todos os namorados e tenta suicidio não deve ser normal, deve ter alguma problema. Familia vão procurar é dar um tratamento a essa menina antes que ela apanhe de todos os homens que tiver e acabe com a vida de todos.

  48. Cláudio Frederico

    Poxa uma gatinha dessas… Vem Isabela vamos pra Madrid!! Fisioterapeuta é tudo liso, só podia ficar desequilibrado mesmo, deve ser a conta do cartao que ia vencer na segunda-feira. Sou médico, vou fazer um doutorado na Espanha. Vamos lá!!!

  49. Adriana

    AGORA O RAPAZ QUE BATEU NA MOÇA VAI SER PRESO E O QUE MAIS TEM É AUTORIDADE PARA AJUDAR E O DIEGO POLARY QUE MATOU UM JOVEM VAI ACONTECEU O QUE MESMO?NADAAAAAAAAAAA!NINGUÉM AJUDA….ESSE QUE SIM QUE SE TEM QUE JULGAR E CONDENAR

  50. Liz

    Esse deputado deve cuidar dos seus afazeres para os quais foi eleito e não utilizar das prerrogativas do cargo para assuntos pessoais, sobre os quais a legislação já tem os mecanismos que visam coibir e punir a violência contra a mulher.
    Por que só agora ele se interessou pelo assunto? resolveu de repente defender as mulheres?
    Não estou defendendo o rapaz agressor, apenas acho que a garota deve ser tratada como as milhares de mulheres que são agredidas diariamente, ou seja, que tenham o mesmo tratamento que a justiça lhes dispensa.

  51. Adriana

    EU ACHO QUE ELE ERROU, MAS QUE A MOÇA TEM GRANDE CULPA. JÁ QUE ELE ESTAVA BEBADO, ELA DEVE TER PROCURADO ELE EXPLODIU E BATEU. SE HOUVE TESTEMUNHAS QUE FAÇAM SUA PARTE, SE ELE TIVER QUE SER PROCESSO QUE PAGUE POR ISSO. MELHOR PRESTAR SERVIÇO COMUNITÁRIO E AJUDAR AS PESSOAS, TEM ASILOS, TEM HOSPITAIS, ELE NÃO É FISIOTERAPEUTA POE ELE PARA AJUDAR AS PESSOAS DE GRAÇA. QUEM TEM QUE FICAR NA CADEIA É QUEM MATA E ROUBA. QUEM TEM QUE SER JULGADO É O DIEGO POLARY, QUE MATOU UM ADVOGADO JOVEM E ISSO NINGUÉM BRIGA, NINGUÉM PEDE JUSTIÇA. TEM UM MONTE DE GENTE FALANDO TANTA COISA E FAZ COISA BEM PIOR NESSA VIDA.

    A MENINA APANHOU DO CHINA, APANHOU DO RENA, APANHOU DO ITALO.

    SERA QUE TODOS OS HOMENS QUE ELA TEM, TODOS SAO MONSTROS E BANDIDOS, TODOS BATEM. ENTÃO ELA PRECISA REZAR MUITO PQ DEUS BOTOU ELA NO MUNDO PARA APANHAR.

    ISSO É ESTRANHO, ELA DEVE PROVOCAR, BATER NA CARA DOS CARAS E DÁ NISSO. QUEM MANDA SER SAFADA E LOUCA. TOMAVA REMEDIO CONTROLADO E TENTOU SE MATAR ELA PODE FAZER COISA BEM PIOR E TIROU O ITALO DO SERIO E ELE BATEU NELA.

    VOCÊS TEM QUE PEDIR JUSTIÇA, PARA O ASSASSINO DO BRUNO, O DIEGO POLARY, O CAFETEIRA DEVERIA AJUDAR NISSO. PORQUE O MENINO ESTÁ AI CURTINDO A VIDA E O BRUNO EMBAIXO DA TERRA.

  52. LUCIA

    AGORA A MOÇA É SANTA…AGORA A MOÇA NUNCA FEZ NADA.

    APANHA DE 3 NAMORADOS, SERÁ QUE TODOS TEM PROBLEMA E SÓ ELA QUE É NORMAL?

    ELA PRECISA SE TRATAR ISSO É DOENÇA. QUEM TENTA SUICIDIO É CAPAZ DE TUDO.

  53. Vanessa Lima

    Afinal, quem é esse China gente? Só sabia do Renan e do Italo.

  54. Refresco de cu

    Minha querida menina.
    Analisando todos esses comentários,imaginei o seu perfil.
    A conclusão que chego é :que vc só escolhe idiotas,lisos e problemáticos bunda moles, para namorar.Isso demonstra falta de equilíbrio emocional.
    Concluindo,vou te fazer uma proposta,vamos dar umas voltinhas pelo mundo,passear,namorar,e fazer amor gostoso. ai vc fará uma terapia maravilhosa,e estará pronta para a vida futura.
    Sou um coroa bonito,não bato em mulher (surra só de rola mesmo) solteiro,situação sócio econômica estável – 170m 80k..pensa num coroa bonito.
    fico aguardando…a resposta..

  55. Bruna

    É só Oq dar se meter c pessoas cheias de coisas ruins, faz a sua vida um inferno, ainda quer acabar
    C a vida do cara, mulher assim é pior q o capeta!!!!
    N conheço nenhum dos dois, mas Oq eu li já foi o suficiente p entender q isso n passa de uma
    Armação, uma garota q precisa urgentemente de tratamento, os dois relacionamento ela fez inferno,
    Ela deveria ter vergonha de ta em redes sociais, expondo a vida dela, chega até me dar pena dos dois, ele
    Por ter se envolvido c uma pessoa q já vem cheias de marcas, um conselho vão orar, ir a uma igreja, pedi perdão a Jesus, eu msm vou orar pelas duas famílias, q acaba sofrendo por ter filhos assim!!!

  56. Bruna

    Eu particularmente n queria me meter nessa história NOJENTA!! Mas me vi obrigada já q a família dele ta se guardando, (acho correto) ao contrário da família dessa Isabela, acho isso ridículo, mãe, tia, prima vim p internet expor suas vidas, me desculpe mais dá a impressão de ser tudo raparigas!! Olha tia, sem educação nenhum xinga, discute c quem ela nem conhece, Oq ela acaba transmitindo q É uma pessoa MAL AMADA E MAL PAGA!!! Rsrs
    Bem, eu tbm me coloco no lugar da família, isso realmente é revoltante, dar vontade de quebrar ele todo, mas vamos ter postura, e primeiramente enchegar os fatos como eles realmente são, ela não eh nenhuma boa MOÇA assim cm ele tb não eh, se ele espancou, certo errado ele ta! Mas o modo q essa ISABELE se comportou está totalmente errada, uma pessoa BOA nunca q ia tirar foto do seu próprio rosto e compartilhar na internet, fiquei c pena dela, mais muito mais dele, do INFERNO ELA É A FAMÍLIA E CAPAZ de FAZER!! Vai estudar, trabalhar, ter uma região!! Isso sim engrandece uma pessoa, n conheço vcs nem p rapaz, mas to INDIGNADA C OQ VCS VEM COLOCANDO NA INTERNET!! Se caráter e boa conduta fosse compranda eu ia mandar um caminhão p vcs!! E lembrei q ainda tem o deputado, acho q ele n tem muita coisa p fazer msm, pq um bom e competente deputado tem coisas muitos mais importantes p se preocupar r resolver!!! Bjus

  57. Pedro Lucas

    GENTE, ISSO É A LEI DA VIDA, ISSO MOSTRA QUE AQUELAS FRASES CLICHÊS SÃO A MAIS PURA VERDADE:

    1 – “CADA PESSOA TEM O QUE MERECE”

    2 – “CADA UM TEM PRA SI O QUE CATIVOU”

    3- “TUDO QUE VAI, VOLTA (VOLTA NA FORMA DE UM BOGUE NA CARA, MAS VOLTA)

    A MENINA QUER SE APARECER, DAQUI A POUCO VAI PRA “A FAZENDA”, A FAMÍLIA QUER IBOPE E ISSO SÓ MOSTRA O QUANTO ELES SÃO DESCONTROLADOS!

  58. Pedro Vieira

    Não é o primeiro ato de covardia do tal “Italo Borges ” tem um video que ele chuta o rosto de um garoto em uma casa de poker junto com seus amigos… (covardia total) fontes dzem que ele é filho de delegada!!!! Cuidado que a delegada vai te pegar!!!!!!!!

  59. Nathália

    A verdade é que quem se junta com porcos, farelos come… Sou contra violência à mulher… Mas como mulher sensata, eu nunca provocaria um homem embriagado. Diferente de Isabella que sempre foi bem desequilibrada em todos os seus relacionamentos! Sempre agrediu os namorados, sempre fez barracos e levou as consequências de suas atitudes! Sobre Italo, ta sofrendo as consequências de ter se envolvido com ela! A verdade é que quando um não quer, dois não brigam!

  60. MARCIA

    COMO A NATHALIA COLOCOU, NÃO SE PROVOCA UM HOMEM EMBRIGADO. SE EU FOSSE ADVOGADA DO ITALO TERIA TODOS OS ARGUMENTOS PARA AMENIZAR SUA SITUAÇÃO, ELE ERROU, MAS FOI PROVOCADA EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ POR UMA MULHER PROBLEMATICA E LOUCA. QUE JÁ TEM OUTRAS BRIGAS, E B.O REGISTRADOS COM AS MESMAS SITUAÇÕES. UMA MULHER QUE TENTA SUICIDIO PELO EX NAMORADO O RENAN GASPARINI É CAPAZ DE QUALQUER COISA, ELA PRECISA É SE TRATAR. AO INVES DA FAMILIA ESTÁ COM BLA BLA BLA JA DEVERIAM ERA INTERNAR ESSA MENINA, PORQUE SE RELACIONAR COM HOMEM ELA NAO PODE TÃO CEDO. QUER DIZER QUE TODOS OS HOMENS DE SUA VIDA BATEM NELA, TODOS SÃO LOUCOS E MONSTROS? ELA É QUE É DOENTE, PROVOCA OS HOMENS, BATE NA CARA DOS HOMENS E FAZ QUALQUER UM PERDER A CABEÇA. E FORÇA DE HOMEM NÃO SE MEDE COM MULHER.

  61. Vanessa Lima

    Pela última vez que ela tentou se matar, deveriam ter internado ela como o médico falou. Mas preferiram passar a mão na cabeça dela. Enquanto ela não melhorar psicologicamente, ela não vai conseguir ter um relacionamento de verdade. Ela não tentou se matar uma vez e sim quatro vezes. Não sei o que aconteceu na noite da briga, mas os dois estão errados. Enquanto ela não ter um acompanhamento psicológico, vai continuar do mesmo jeito. E ela não é mais estudante de nutrição, como fala no blog, e sim já é uma nutricionista.

  62. Helena

    Isabela Adler , conhecida como baderneira, louca q já colocou famílias d ex em situações complicadas e agora mais uma vez coloca a família d ítalo em confusão , CHEGA garota procurando tratamento q d boa moça vc n tem nada é só v seu passado e o q fez com seu ex relatos acima…
    Já tentou suicídio p incriminar o ex e agora mais a vez tentou noventa tentando se jogar d carro d ítalo , querida sua família tem tanto “poder” pq nunca lhe ajudaram com tratamento , vamos lá deputado ajude sua sobrinha INTERNE ela pq é LOUCA

  63. KARLA

    E AI GALERA A FAMILIA DO DEPUTADO JÁ MANDOU INTERNAR A MENINA???ESSA GAROTA PRECISA SE TRATAR. ESSA GAROTA É PROBLEMATICA ATÉ UM DIA QUE CONHECER UM MAIS DOIDO DO QUE ELA E ESSE NÃO VAI BATER NÃO VAI É MATAR. PORQUE ELA DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO DE RAIVA.

    TEM QUE COLOCAR ESSA MULHER PARA FAZER TRATAMENTO.

  64. Junia

    Incrivel, essa baderneira agora querer prejudicar o Ítalo, procura tua turma , quantos casais vc separou, quantos problemas vc ja causou para tua familia, voce gosta de passear em delegacia hen???kkkkkkkkkkk
    Ele e inocente, e vou provar que voce iniciou toda confusao.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  65. Junia

    Nossa que vergonha, foi provado que voce si morde,kkkk, Mas que feio isso se jogar no chao fazer teatro9 e se morder, ui ui ui, jesus tenha piedade de vc menina, pra que querer incriminar os rapazes, nossa que feio. Jeusu na causa!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários