Bom Jardim: Justiça determina retorno de Lidiane Rocha ao cargo de prefeita

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Lidiane Rocha

Prefeita Lidiane Rocha

No plantão deste domingo, dia 21, o Tribunal de Justiça do Maranhão determinou o imediato retorno de Lidiane Rocha ao comando do Executivo Municipal de Bom Jardim. A decisão foi da presidente do TJ, desembargadora Cleonice Freire.

A magistrada deferiu o pedido da prefeita e derrubou a decisão do juiz da comarca de Bom Jardim, Dr. Raul, que havia afastado Lidiane na última sexta-feira (19) – determinando que a vice-prefeita Malrinete Gralhada assumisse o cargo.

Ao suspender a decisão do juiz, a desembargadora Cleonice Freire disse “que a decisão que determinou o afastamento provisório da Requerida não indicou elemento seguro de que esta possa efetivamente dificultar a instrução processual, limitando-se, aparentemente, a suposições, o que vai de encontro à jurisprudência firmada pelo Superior Tribunal de Justiça”.

Abaixo a decisão na íntegra:

Dec 1

Dec 2

Dec 3

Dec 4

Dec 5

Dec 6

Dec 7

Um comentário em “Bom Jardim: Justiça determina retorno de Lidiane Rocha ao cargo de prefeita”

  1. CLARA

    ISSO QUE É A JUSTIÇA DO MARANHÃO. VEM UM PILANTRA COMO BETO ROCHA, VAGABUNDO E LADRÃO LÁ DE LAGARTO-SE E TOMA CONTA DE UM MUNICÍPIO, SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS, AMEAÇANDO COM SEUS CAPANGAS E A POLÍCIA LOCAL QUEM SE OPOEM A ELE E AINDA SAI DIZENDO, A QUEM QUEIRA OUVIR, QUE ENQUANTO ELE FOR O PREFEITO DE FATO DAQUELA CIDADE, JAMAIS UM JURISTA VAI TIRAR A MULHER DELE DO CARGO, AINDA MAIS NUM TRIBUNALZINHO(TJ-MA) SAFADO DESSE. PARECE QUE ELE TEM RAZÃO, FOI SÓ TER PLANTÃO E A GRANA CORRER SOLTA E É LIMINAR PRA TUDO QUANTO É LADO. AONDE IREMOS PARAR COM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS E EXTORQUISTAS COMANDAREM A JUSTIÇA DO MARANHÃO. AGUARDEM O DEPUTADO EDILÁZIO, NESSE INÍCIO DE ANO, VAI FAZER O CHÃO TREMER.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários