Bomba! Suspeita de propina na Secid faz Milhomem suspender pagamento de convênios

Por Luís Pablo Política
 

Quem é o home que está cobrando propina?

Quem é o home que está cobrando propina?

O deputado estadual e atual chefe da Casa Civil do Maranhão, Carlos Alberto Milhomem, o Tatá (PSD), suspendeu todos os pagamentos de convênios que foram firmados com a Secretaria das Cidades (Secid).

O Blog do Luis Pablo foi informado que a decisão de Milhomem se deu por conta das inúmeras reclamações de prefeitos, que estariam sendo cobrados a pagar uma porcentagem em cima dos convênios, para que o Governo do Estado efetuasse o pagamento.

Na verdade, a propina estava rolando solta e vários prefeitos foram denunciar o caso na Casa Civil. Dizem até que teve gente que foi gravada.

Para se ter ideia, o secretário das Cidades, Silvano Neto, foi chamado para uma conversar à portas fechadas com Tatá Milhomem, que ciente de toda bandalheira determinou a suspensão do pagamento dos convênios.

13 comentários em “Bomba! Suspeita de propina na Secid faz Milhomem suspender pagamento de convênios”

  1. MP ABRE O OLHO!!!

    Ali o roubo corre solto, centenas de reuniões com prefeitos até altas horas da noite, tudo em prol de um pedacinho de “bolo”… Secid, a petrobrás do Governo do Maranhão!!! Cambada de ladrões!!!

  2. muito roubo

    logo silvano que sempre lhe saiu como direitinho trabalhou na seduc e sempe direito ..

  3. Bruno

    Flávio Dino tem que mandar a polícia federal pra la, tem uma marfia grande de Hildo Rocha.O próximo secretário tem que ficar esperto.

  4. José

    Tem um tal de Manim e seu cunhado Carlos filho é q dizem ser os caras.

  5. anonimo

    funcionarios obrigados a trabalhar ate altas horas e o recesso q foram obrigados a desistir sob pena das leis se nao assinassem a desistencia.

  6. HILDO LADRÃO

    Hildo ali roubou demais, e se elegeu graças aos convênios feitos com várias prefeituras. O corredor vive cheio de prefeitos. Agora o MP tem que abrir o olho e fazer com que essa verba nao seja liberada desses convênios, mesmo que o povo venha ser prejudicado, ou não, porque se duvidar nada ali irá sair do papel. Silvano tá rico e mais esnobe do que nunca. Auditoria já!

  7. Revoltado

    Na Secid os funcionários não tiveram recesso, estão obrigados a trabalhar até tarde, além da farra de diárias na conta dos pequenos pAra repassar aos grandes, os pequenos recebem as diárias mas não ficam, passam para os chefes, mande a polícia federal lá. Além de trabalharem não recebem nada, nem almoço só para pagar os convênios escolhidos a dedo. Flávio Dino abre o olho!!!!

  8. SOCRATIS

    Basta irem na secretaria depois das 19 horas encontrarao os funcionario por lá fazendo cerão e é verdade foram tirado o direito do servidor do de recesso muita falta de respeito com o servidor publico. estao todos loucos lá com pilhas e pilhas de processos agora la funciona pela manha, tarde e noite virou hospital fazem plantao porque será? Algo errado tem

  9. Fernando

    Luis Pablo, investigue a SES.
    Todos fornecedores normais, sem ser os apadrinhados estão a mais de 3 meses sem receber um centavo e todo dia prometem pagar, pois estão esperando repasse da SEPLAN E NADAAAA!!!
    Será que Ricardão vai dar calote e deixar a bomba na mão do Flávio Dino???

  10. Flávio

    A safadeza ali é grande!!tem que ser feita uma auditoria governador e punir os que comem da fatia da pizza.

  11. luis pablo dinheiro pra te nao tem seu

    Ordem tem que ser cumprida então se a casa civil suspendeu o recesso fazer o que. Arnaldo disse que vai pagar todos os prefeitos e vc ta querendo uma boquinha seu viadinho de quinta. Agora cuidado ⚠ onde onde o Decio estas quem sabe vc babaca.dadeiro de CU.

  12. Olbyran

    Vamos botar alguns “blogueiros” pra cuidar da Secid. Ai a coisa funcionará “direitinho”.

  13. Hildo

    Hildo Rocha tá rico. Rindo da cara de vocês. Daqui a pouco ele sai do bequimao e vai pro calhau tirar onda. Também, firmou mais de 300 convênios… haja fatia de bolo. #HILDOLADRAO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários