Quebra-quebra na Sedes: prefeito de Mirinzal faz barraco para receber convênio

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Amaury Almeida

Prefeito Amaury Almeida

A reclamação para o Governo do Estado liberar centenas de convênios firmados com prefeituras maranhenses chegou ao extremo. A revolta é tão grande por parte dos prefeitos, que hoje (18) um quebra-quebra foi registrado na Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes).

O prefeito do município de Mirinzal, Amaury Almeida, fez um verdadeiro barraco na secretaria para receber um convênio que ficou com o Governo Estado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o prefeito ficou furioso porque um funcionário da Sedes informou que sua documentação estava errada e que, por isso, não poderia recebeu a papelada.

Revoltado, Amaury Almeida começou a esculhambar o funcionário para receber a documentação. A gritaria foi tão grande, que os seguranças da secretaria foram acionados para tirar o prefeito do local, que disse que só saia da Sedes se fosse preso.

“Eu só saiu daqui se for preso. Minha documentação está correta e eu quero receber o que me devem”, disse prefeito de Mirinzal.

Esse é mais um abacaxi para o governador por (agora) 13 dias, Arnaldo Melo (PMDB), resolveu depois que retornar da agenda que está cumprindo em 4 municípios Estado.

6 comentários em “Quebra-quebra na Sedes: prefeito de Mirinzal faz barraco para receber convênio”

  1. Claudio

    Pilantragem genética, o pai dele Agenor Almeida tirava fotos de olarias imundadas e dizia que eram casas em enchente.

  2. José Iran

    Devem o que??? pelo visto a dívida é pessoal.O pior,com dinheiro público.Esses prefeitos do interior,formam uma quadrilha,aliás,99% do ESTADO.

  3. juarez

    enquanto isso, Roseana estar dizendo é FLÓRIDA.

  4. pedro

    Pra um barraco é com ele mesmo. Ele é assim largou a lavanderia de sua propriedde. Na mão do seu primo .pedro almeida pensa em um cara que nao paga os funcionários Eita ministério do trabalho visita esse povo.

  5. ednaldo souza rodrigues

    Esse AmAury só rouba,vamos trabalhar, filha da pura

  6. ednaldo souza rodrigues

    Tomar no cu, o povo sofrendo esses políticos, ordinários que lideram a cidade,só falcatrua, tomar no cu

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários