Ricardo Murad diz que Flávio Dino vai pagar “salário ridículo” aos professores

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad (PMDB), utilizou mais uma vez sua rede social para disparar contra o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Murad criticou Dino pelo salário que pagará aos professores, que forem contratos através do seletivo que será realizado pelo Governo do Estado.

Segundo Ricardo, Flávio pagará um “salário ridículo” aos educadores. E disparou: “Era isso que ele tanto criticava. Governo do novo e da mudança. Coisa feia”.

De acordo com o edital do processo seletivo, os professores graduados receberão R$ 950,00 e os que estão cursando com mais de 50% da carga horária completada irão receber R$ 725,00. A seleção será por análise de currículos.

Ricardo Murad Face

Sedcu

9 comentários em “Ricardo Murad diz que Flávio Dino vai pagar “salário ridículo” aos professores”

  1. lisa

    Até quando vai o chorôrô desse cara???? DESAPEGA!!!!!!!!!

  2. Pedro Paulo

    Cadê o sindicado dos professores do estado?, estão mais preocupados na contribuição dos professores $$$$$. Enquanto eles não elegerem um deputado…

  3. Magno

    Pelo menos ele vai pagar, não foi esse vagabundo que roubou o que pode a inda saiu devendo o pessoal da saúde. Mais não te preocupa que a PF não vai demorar bater na tua porta pilantra!

  4. boliviano

    engraçado e nem isso a cunhada dele pagou agora é facil critica vai te catar pilantra ..

  5. ORTEMBECK LACERDA

    RICARDO PASSOU TANTO TEMPO NO PODER, E AGORA QUE ELE PERCEBEU OS ERROS ? UM CARA DESSE É MUITO SEM NOÇÃO MESMO.

  6. Queginaldo

    Isso é só o começo, ainda vai ter muitas mudanças

  7. FRANCISCO LIMA

    PERGUNTA PARA ESSE EX: PORQUE A PREFEITURA DE COROATÁ, PAGA TÃO MAL SEUS PROFESSORES,
    DESAPEGA CARA PÁLIDA , DEIXA O HOMEM TRABALHAR, CUIDADO COM A PF.

  8. Joaquim

    Kd o dinheiro do hospital de Turiacu???? Ricardo murad é um tremendo ladrao. Enquanto ele roubou o dinheiro do povo pra eleger a filha..o povo de turiacu ficou na pior sem saude.pilantra

  9. Teteu

    É notório que esse blogueiro que se diz ter “o Blog mais polêmico do Maranhão”, não passa de mais um integrante pago pela corja dos sarneys, para difamar, caluniar o então novo governador do Maranhão, que por décadas o Estado viveu como se fosse uma capitania hereditária, em torno de um mês o Flávio Dino tomou decisões favores a população, pondo já em prática desde do 1° dia de mandato o que foi prometido durante as suas campanhas. Vale lembrar que para o mudar esse Estado tão atrasado e perdido no tempo, não será uma tarefa fácil, e tenho certeza como esse blogueiro, haverá muitos querendo distorcer os feitos do novo chefe executivo do Estado, lembrando dos bons (quero dizer maus) feitos da antiga oligarquia. Eu, como muitos outros maranhenses que depositaram o seu voto de esperança no novo governo, acreditamos na MUDANÇA, DOA A QUEM DOER, ESTÁ NA HORA DO MARANHÃO SAIR DA LAMA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários