“Ele achou que iriam envenenar a comida dele” diz Andrea Murad sobre Flávio Dino demitir cozinheiras do Palácio

Por Luís Pablo Política
 

Deputada Andrea Murad (PMDB)

Deputada Andrea Murad (PMDB)

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) ocupou a tribuna hoje, dia 25, para falar sobre a demissão das cozinheiras do Palácio do Leões.

Em seu discurso, a parlamentar repudiou a atitude do governador Flávio Dino (PCdoB) em exonerar pessoas que já trabalhavam há anos na sede oficial do governo.

Para ela, o governador do Maranhão agiu de forma irresponsável ao colocar na rua pessoas que tinham 30 anos de serviço no Estado.

Uma das cozinheiras, segundo o blog apurou, estava há 1 ano de se aposentar e foi demitida, perdendo o benefício.

Andrea classificou a decisão de Flávio como perseguição e disparou: “ele [Flávio Dino] achou que iriam envenenar a comida dele”.

20 comentários em ““Ele achou que iriam envenenar a comida dele” diz Andrea Murad sobre Flávio Dino demitir cozinheiras do Palácio”

  1. Luis

    além de feia só fala asneira. acho que a imbecilidade vem de família pois não sei quem e mais burro (pai ou filha)

  2. ANA PAULA

    Demitiram também as telefonistas, vasculharam à procura de escuta telefônica?

  3. JUNIOR

    COMUNISTA BARATO O DIA DELE VAI CHEGAR BREVE.

  4. Boliviano triturador

    É muito fácil solucionar esse problema levem as cozinheiras para seus respectivos lares ora bolas, mi compre um bode.

  5. luciano

    Gostaria muito que Maranhão tivesse dado a mesma resposta com is deputados, porém, vejo que somos ingênuos demais em eleger uma deputada dessa. Axho que o nosso governador deve passar é o rôdo, se ele fez isso é porque foi legal, agora qtas ilegalidades a raça dela junto com os Sarney fizeram?

  6. boliviano

    estam criando chife na cabeça de burro ele ta certo tem que levar gente de confiança dele eu ou milhares de gente fazia o msm eu pelo menos levaria conzinheira da minha confiança …eu duvido se essa deputada se fosse governadora levaria as delas .. pai e filha dois imoral

  7. DJACY OLIVEIRA

    FEIA?? NÃO DISSERAM QUE ELA FOI PRA PLAY BOY POR SER A MAIS BONITA. KKKKKKKKKKKK ELEITA COM NOSSO DINHEIRO E FICA DANDO UMA DE CORRETA.

  8. ANDRE

    Quanta imbecilidade ou falta do que fazer. Mas, tratando-se agente da oligarquia essa hipótese não pode ser descarada. Se essa filhota da oligarquia disse isso, temos por consequência a recíproca, ela poderia criar fatos nesse sentido para cooptar qualquer um dos que manipulam a comida no PL para eliminar o governador, já que ele está colocando os podres da quadrilha política a que faz parte. Então, o que ela disse tem sentido. Pelo sim, pelo não, é melhor não brincar, por a coisa é seria, a final, são mais de 50 anos de roubalheiras e desmandos.

  9. Antonio Jose

    O comentário anterior é pertinente ,porque Andreia Murad não leva as cozinheiras para casa dela ,com o dinheiro desviado pelo pai dela desde a epoca da Metropolitana da para contratar tranquilo !!

  10. PAULO HENRIQUE

    O governador tá é muito certo! Essas cozinheiras são apenas pra ouvir e ver as coisas de lá de dentro.
    Conheço uma que trabalha no Palácio que também é cozinheira de Dona Marly.
    E aí?

  11. Jacqueline

    Bom pra começar eu não tenho partido nenhum, detesto politica mas digo uma coisa tem mesmo que acabar com muita safadeza que se encontra alojado no governo á mais de 50 anos.
    Andrea Murad, se a servidora for cargo efetivo, a única coisa que a mesma pedir e suas vantagens as conhecidas (gratificações e representações), e se a mesma não se lembra a graciosa governadora ROSEANA SARNEY, quando fez o tal (planos e cargos e carreira) que foi mesmo uma carreira para todos os funcionários á mesma decretou (mudança no estatuto do servidor público) ao solicitar a aposentadoria teria como base só seu vencimento e o tempo de serviço as gratificações como (representações e outras) não levaria na aposentaria, mais alguns anos atrás se você tivesse 5 anos, intercalo ou mais de alguma gratificação ai sim levaria tudo.
    Mais por outro lado se a mesma como diz, quase 30 anos faltando pouco para se aposentar a mesma se for só um cargo comissionado, ela poderá continuar pagando a contribuição que era descontado no seu contra cheque, ate completar o tempo de serviço da mesma (INSS)., Essa cozinheira que foi o centro das atenções, ela é a Mara Rubia, a antiga empregada e amiga do governo Sarney, olha que antiga e também eu acho que já estar aposentada em uns dois empregos.
    Bom senso, tem funcionários na pior, cargo efetivo, esquecido em varias repartições do estado, tudo por causa das injustiças de anos e anos de um governo, que só enxergou os babões, os que não trabalhão e que ganham, mar dinheiro.
    Vamos para com especulações, temos mesmo e de ter mudanças pra melhor, abrir concursos, acabar com a metade deste cargos comissionados, valorização dos que ainda estão na ativa(efetivos de carreira) ai sim o Maranhão será melhor e justo com o servidor público.

  12. ribamarpinheiro

    ESSE FLAVIO MENTIROSO ESTÁ PERSEGUINDO MUITAS PESSOAS DE BEM. MAS O DIA DELE VAI CHEGAR.

  13. maria

    Se fosse outro governador não faria o mesmo? se fosse cargo efetivo isso não aconteceria quem entra para o serviço público e não é estatutário (efetivo) tem que está preparado para esse tipo de situação, agora esse comentário vindo dessa senhora é lamentável, o vocabulário por ela usado isso é oposição burra não inteligente, sinto muito pelos demitidos desemprego é muito ruim para qualquer um de nós.

  14. Paulo Cabral

    Um dos que comeram 50 anos no palácio dos Leões foi o pai de Flávio Dino,como também Zé Reinaldo,Castelo,LuizRocha e toda essa corja que está do lado do comunista.Portanto esses que estão falando contra são pobres inocentes que foram na onda desse comunista mentiroso e vingativo.

  15. flavia

    Querida, até você pode colocar ela para trabalhar em sua casa, já falta um ano para aposentar….. faça essa caridade ai sei que vc é uma anjo bom…….

  16. Paladino

    Alguém ai sabe o que aconteceu em coroatå quando o pai dela tomou a força a prefeitura com todo tipo de fraude, o ditador não esperou nem amanhecer no dia 1° de janeiro de 2013 pegou um bando de jagunços meia noite mesmo do dia 31 de dezembro de 2012 e foram para prefeitura tomar as chaves do prédio e demitir todos os vigias de todos os departamentos públicos, quando amanheceu terminou de demitir todos os funcionários mais todos mesmos, o município tinha quase 4 mil funcionários acho que hoje se tiver 2 mil tem muito, mais recursos caiam muito no município, milhões e milhões por isso sua filha fez a festa como candidata a deputada, até hoje o hospital municipal tá fechado para uma simples reforma, e nesses 2 anos fechado o recurso ta ali caindo bonitinho agora para onde vai é que ninguém sabe.

  17. Johny Costa

    TÁ NA HORA DO GOVERNO DINO LEMBRAR QUE ELE NÃO É OPOSIÇÃO, É SITUAÇÃO, OU MELHOR, GESTOR QUE DEVE TRABALHAR… TEM QUE PARAR DE ATUAR COMO SE FOSSE SE VINGAR ETERNAMENTE E COMEÇAR A FAZER A DIFERENÇA, ESSE DISCURSO DE QUE O GOVERNO ANTERIOR DEIXOU DÍVIDAS, QUE SÓ ROUBARAM NÃO VAI COLAR MAIS QUE TRÊS MESES. O POVO QUER RESULTADO, NÃO SOMENTE PERSEGUIR LADRÕES.

  18. pereira

    As ações desta jovem, mais se identifica com a de vereador de cidade pequena, só serve para fazer tóxico, realmente um verdadeiro papagaio ensaiado, ela copiou bem na câmara dos vereadores de Coroatá.

    E peladinho, VC mandou bem na sua postagem, em Coroatá, até hoje vive a sombra desta ação macabra do prepotente MURQD.

  19. lam

    o meu eterno avô materno. fala o seguinte, filho quando tú for morar numa casa que teve um mau morador te preve de todos os tipos de defesa que tú tens em mente. então Flavio Dino ta coretissimo, afinal um palacio com 50 anos de mau moradores. eu tambem me defenderia de todo tipo que me caberia, afinal la morou a maldita e não confiavel oligarqui e a Sarneizada. não da para deixar se quer nem um pé de planta que pertencia a eles cortaria pela a reiz, e principalmente coziheira. Dep. Andreia Murad leve as conzinheiras para conzinhar para a prefeita de Coroatá afinal elas são criação dos oligarcas como você tambem e uma delas. obrigada

  20. pereira

    Eu quiz dizer foxico.
    E MRAD

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários