“Eu não sei”, diz Luis Fernando sobre receber apoio de Gil Cutrim em 2016

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito e ex-secretário Luis Fernando Silva

Ex-prefeito e ex-secretário Luis Fernando Silva

O ex-prefeito e ex-secretário Luis Fernando Silva (sem partido) concedeu uma coletiva hoje à tarde, no auditório do Hotel Mont Blanc, em São Luís-MA, para falar sobre a ação que o Ministério Público moveu contra ele por improbidade administrativa.

Durante a entrevista, jornalistas aproveitaram para perguntar ao ex-prefeito como estava sua relação com o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB).

Sapiente com as palavras, Luis Fernando falou que está tudo tranquilo, mas demonstrou sinais de que a relação com prefeito não é a mesma coisa como anos atrás – quando Gil era seu vice.

Foi perguntado também ao ex-secretário se, caso concorra as eleições novamente para prefeito de Ribamar, ele receberia o apoio de Gil Cutrim em 2016.

Luis Fernando se saiu com essa: “eu não sei”. E disse mais: que não precisa convencer diretamente o prefeito para receber apoio em Ribamar.

Para bom entendedor…

Clique e veja uma parte da entrevista do ex-prefeito Luis Fernando:

6 comentários em ““Eu não sei”, diz Luis Fernando sobre receber apoio de Gil Cutrim em 2016”

  1. Pedro Gomes

    Isso é um Trombadão que posa de honesto. Saiu milionário da prefeitura de Ribamar e da SINFRA.

  2. Zé Ribeiro

    Luis Fernando deve muito a Gil Cutrim, isso sim! Na ganancia de chegar a ser Governador do Estado, deixou um grande rombo na prefeitura, obras inacabadas como a Praça da Juventude do Parque Vitoria, Estádio Moropoia e uma escola na Avenida Artur Carvalho. Eu vou dizer uma coisa, esse Luis Fernando é lobo na pele de cordeiro e deve é se ajoelhar e agradecer por ter um cara como Gil Cutrim que apalha calado mas não revela quem esculhambou o municipio pela ganancia de se tornar governador.

    Tem muita coisa ainda pra acontecer

  3. ribamarpinheiro

    MESMO SEM O APOIO DO ATUAL PREFEITO LUIS FERNANDO SILVA É O GRANDE LÍDER DAQUELA REGIÃO. NINGUEM NUNCA TRABALHOU TANTO POR RIBAMAR COMO ELE. ELE SERÁ O PROXIMO PREFEITO EM 2017.

  4. Americo Silva

    Bem, se alguém deve alguma coisa este é a Excelência Gil Cutrim, que so foi prefeito por conseguir sabe la Deus como ser vice de Luís Fernando em 2008, e somente se reelegeu porque pegou carona na gigantesca aceitação de LF em Ribamar. Perguntar não ofende, pergunte em qualquer canto dessa cidade se Gil se elege a algo em Ribamar sem o apoio de Luis Fernando??? Alguém duvida da resposta?

  5. José Ribeiro (São José de Ribamar)

    Independente de quem for apoia-lo, Luis Fernando é a melhor opção para 2016 em São José de Ribamar, professores, diretores de escolas, a classe estudantil, comerciantes, enfim, a maioria esmagadora dos moradores do município. E muita coisa de fato ainda precisa acontecer.

  6. JORJÃO

    zéééé´ribeiro, POUCAS VEZES NA VIDA VI UM BABÃO OFICIAL COMO VC, CARA TU GANHOU O TROFEU SEU BABA, FALAR QUE LUIS FERNANDO DEVE Á ESSE PREFEITINHO gil CUPIM, SÓ SENDO UM BABÃO OFICIAL, AGORA VAI DORMIR DEBAIXO DA REDE SEU BAJULADOR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários