Mãe e filho são empregados na Secretaria de Planejamento do Governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Nepotismo Governo Flávio DinoA mamata continua rolando solta no Governo Flávio Dino. A farra do cabide de empregos para parentes, namorada e até sócio de aliados, anda desenfreada. E o que é pior: tudo bancado com dinheiro público.

O Blog do Luis Pablo recebeu mais uma denúncia de ‘privilégio’ no atual governo. A contadora Cynthia Mota Lima empregou duas pessoas com lanços familiar na Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento – SEPLAN.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o nome de Maria Izabel Melo Salles e Glauco Eduardo Salles dos Santos. Mãe e filho constam na relação dos nomeados que receberam uma ‘boquinha’ no governo.

Maria Izabel assumirá o cargo de Gestor de Atividades Meio e Glauco Salles será assessor jurídico da Seplan. Tudo entre família.

Abaixo a ato de nomeação dos dois agraciados pelo Governo Flávio Dino:

Seplan do Governo Flávio Dino

17 comentários em “Mãe e filho são empregados na Secretaria de Planejamento do Governo Flávio Dino”

  1. O BOLO E GRANDE DA PRA FAMILA. TODA EO POVO SO PGA O RESTO

    Na primeira etapa do governo flavio dino e empregar a grand família no seu governo ,.Na segunda etapa ai VEM os serviços prestados construcao e venda de produtos esse e que sao bom A FATIA E MAIOR ,o que estar por vim e muita irregularidade que ainda vem mais a justiça eo povo nao vai agüentar vai resolver

  2. Severino

    Esse desgoverno do professor de Deus é uma “Disculhanbação”.

  3. Tais

    Falar em Seplan, a mulher de Bringel, Karolina Salomão depois de ter chefiado as carreatas de Edinho Lobão e ameaçado servidores para votarem nele, reapareceu na SEduc depois de um longo período ausente e pelo visto continuará mamata.

  4. Roberto

    Do o governo flavio dino é a grande familia, Marcio Jerry é o prorpio augustinho carrara!!
    O cara é um malandro, transvertido de competente! Com um passado mais que sujo por imperatriz, lugar o de encontrou o primeiro terreno fertil para mandar, acabando em condenaçao pelo prefeito por carios tribunais.
    Te cuida Dino!

  5. ficando de saco cheio

    é bom que a mãe contrata e o filho aprova através da montagem dos processos. igual a sejap o assessor juridico de lá assumiu a ugam e fica nos dois. a fora isso ele tem um assessor na ugam que já foi expulso da sejap por envolvimento em favorecimento a terceiros nas licitaçoes do proprio orgao. agora voltou com força total e já é considerado o queridinho da subsecretaria mineira que até o momento só viaja para BH. Os podres estão aparecendo

  6. ficando de saco cheio

    Até agora não se sabe o porque se Dino importar das Minas Gerais dois secretários para uma pasta problematica. Camila a subsecretária, foi assessora da governadora e vive encontrando pela cidade com sua amiga Anna Graziela, ex casa civil. Será que ela vai mesmo resolver as pendencias dos amigos do governo passado? cmo por exemplo o caso daquela locadora de veículos da afilhada de dona Marly Sarney e o novo contrato com outra locadora de veiculo indicada por R.Murad?
    Jerry abra esses olhos

  7. Paula santos

    Não quero ser uma ave de mau agouro, mas não acredito muito nessa bravata que vão investigar as falcatruas dos agiotas, pois nesse meio temos Dedé Macedo, o qual nosso governador deve e deve muito, temos Rigo Teles, Marcos Caldas, temos Edilásio, etc. Só esses se fazem o bastante para o processo dormitar e desaparecer e nunca mais a policia, a justiça e a mídia vão tocar no assunto.

  8. Alves

    É a tal da faca e o queijo na Seplan.
    Por outro lado seguem uma perseguição desastrada sobre pessoas competentes apenas por terem alguma ligação com o grupo Sarney, mesmo que longínquas e sem importância ou às vezes por FUXICO. Na posição do governador Flavio Dino, que está começando definitivaamente uma nova Era na política maranhense, afastar servidor do governo por perseguição mesquinha é burrice, idiotice, pra não dizer canalhice das piores.

  9. Herberth Abreu

    Não sei porque a admiração com tudo que está ocorrendo no início (no início) deste governo libertador do Maranhão. Senão vejamos:
    Sr. Todo poderoso Marcio Jerry: Foi secretário importado de Jomar Fernandes em Imperatriz, hoje Jomar puxa carroça, está todo enrolado na justiça e teve (graças a Deus) seus direitos políticos cassados.
    José dominado por mulher Reinaldo Tavares – ex-ministro, afilhado, governador e etc… dos Sarneys, quando estava do lado do bigode era, segundo os libertadores um bandido, agora que mudou de lado é um “artista”.
    Roberto sem juízo Rocha – nasceu, usou fraldas, mamou, cresceu, estudou as custas da relação de seu finado pai com os Sarneys, agora do outro lado é um anjo de candura.
    Raimundo bondoso Cutrim foi içado, lapidado, ensinado, conduzido e agraciado dos Sarneys, agora do outro lado é a reencarnação de Buda.
    Flavio mais que deus Dino – Homem de um único projeto: Ser governador, custe o custar. Aliás ele é o próprio projeto, o projeto de super Jerry. Não foi o rostinho lindo de Flavio que ganhou a eleição, foi a mente maquiavélica de Jerry que semeou o caos e depois prometeu o paraíso para o povo pelas mãos de seu boneco com cara de bebê chorão. Flavio Dino é só uma logo, pode até engolir seu criador como quase fez Lula com Zé Dirceu, mas isso é pouco provável.
    Quem manda no estado do Maranhão, quem contrata, demite, solta e manda prender tem pouco mais de 1, 60mt e que ninguém o subestime, seu nome é indevidamente chamado de Jerry o ratinho bom do desenho de Hannah Barbera, mas na verdade ele é personificação de outro ratinho, o Cérebro da Warner Bros, seu projeto é dominar o mundo! AGUARDEM!!!

  10. Olha o NEPOTISMO.

    Não é só mãe e filho também tem tia de Cynthia, Gardênia Canavieira de Carvalho Garrido e a prima dela Simone de Carvalho Espíndola Rodrigues, já era de se esperar isso, pois essa moça e todos da sua família sempre trabalhou para a família Sarney e agora tá dando continuidade a sacanagem.
    E agora Flávio Dino, o que diz? ….
    OLHA O NEPOTISMO….AINDA FALTA OS OUTROS PARENTES DE CARGOS COMISSIONADOS COM SIMBOLOGIA MENOR(SALÁRIO PEQUENO)

  11. Isadora Pinto

    Não é nepotismo, é ilusão de ótica…
    Melhor de tudo é ver o professor de Deus indo pelo mesmo caminho de Jackson Lago;se elegeu com amigos governou com inimigos; perdeu o mandado;o resto todos sabem!

  12. Katerynne

    Na seplan tem acontecido tantas coisas, não é só Izabel e o filho que foram nomeados, tem um tal de Marcello Duailibe com a namorada Aline Rise, na seplan os funcionários comissionados que estavam trabalhando para o Edinho Lobão foram agraciados com cargos e cargos comissionados, nenhum foi exonerado. É isso, quem é oposição ganha cargo,.pelo menos na seplan é assim

  13. TEO

    Cadê os nomeados na secretaria de segurança??????? o negócio lá tá é boooommmm!!!!! farra geral!

  14. Rodrigo

    Eu acho um disparate nomear um tanto de gente desse sem concurso público… aí privilegia familiares e tudo mais… gente vota pensando em mudança e a mudança vem só a metade… assim não vai!

  15. Rafaela

    No governo Roseana não haviam somente pessoas vinculadas à políticos, existiam, também muitos bons técnicos. Creio que não se deve generalizar… no Maranhão não há muias pessoas qualificadas, infelizmete, para se contrata. Logo, se existem bons técnicos no governo, mesmo que foram contratados pela gestão passada, não se deve dispensá-los….

  16. Ele

    Gardenia e Simone, tia e prima da secretaria cynthia
    Ta uma molecagem e so ta comecando

  17. geovane

    Tenho certeza que vocês, depoimentos acima, são do grupo 545 que a ex-governadora exonerou antes de sair. Ninguém trabalhava. O dono do blog não falava nada. Tu sabia de algo inocente?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários