“Nunca houve nenhuma conversa sobre isso”, diz Roberto Costa sobre aliança com Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado estadual e líder da oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), negou a informação sobre a sua suposta aliança com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Roberto disse que nunca conversou com Dino sobre as eleições de 2016 e que ainda não está discutindo o seu futuro político. A informação sobre a aliança do deputado e o governador saiu no Blog do Gilberto Léda, que publicou que Costa será candidato a prefeito de Bacabal com o apoio de Flávio.

“Nunca houve nenhuma conversa sobre isso. Até porque não estou discutindo meu futuro político. Sou candidato a cumprir um bom mandato de deputado estadual”, disse Costa.

Aliados do próprio governador têm espalhado que o deputado peemedebista estaria se articulando para receber o apoio do governo em 2016. Por isso, suspeita-se da aproximação de Roberto Costa com Flávio Dino.

2 comentários em ““Nunca houve nenhuma conversa sobre isso”, diz Roberto Costa sobre aliança com Flávio Dino”

  1. Najara

    apoiado

  2. paulinhodecoroatá

    GOSTARIA DE SABER DESTE DEPUTADO: QUAL FOI A MÁGICA QUE ELE FEZ GANHANDO SUBSÍDIO DE DEPUTADO, ALGO EM TORNO DE 16.000,00 POR MÊS PARA SE ELEGER DEPUTADO FEDERAL, QUANDO SE SABE QUE A CAMPANHA DE DEPUTADO ESTADUAL GASTA-SE UNS 3.000.000,00 DE REAIS, REALMENTE É INCRÍVEL ESTA MÁGICA.
    MAIS PARA TUDO EXISTE UMA EXPLICAÇÃO JÁ DIZIA UM FILÓSOFO, É SÓ PERGUNTAR NOS BAIRROS MADRE-DEUS; CODOZINHO, LIRA BELIRA; QUE O POVO QUE NÃO VOTOU NELE SABE PERFEITAMENTE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários